Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Crunchyroll leva “CHAINSAW MAN” para o streaming

Assinada pelo estúdio MAPPA, aguardada série de anime de ‘ação e terror’ será exibida pela Crunchyroll.

 A Crunchyroll anuncia a aquisição dos direitos de streaming da nova série Chainsaw Man. A tão esperada adaptação para anime deve entrar no catálogo do serviço ainda este ano, em simulcast com o Japão, e estará disponível em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo, dobrada e legendada. Os idiomas de dobragem incluem o inglês, português (BR), espanhol, francês e alemão.

CHAINSAW MAN

Chainsaw Man baseia-se no popular e premiado mangá homónimo, escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto (Fire PunchLook BackGoodbye, Eri), e publicado pela Weekly Shōnen Jump, da editora Shueisha. O anime é realizado por Ryū Nakayama (Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: BabyloniaThe Rising of the Shield Hero).

“Com humor ácido, personagens dinâmicas e uma história afiada, Chainsaw Man é uma das novas séries mais esperadas do ano. Estamos muito empolgados em poder oferecê-la aos fãs por meio do serviço da Crunchyroll”, declarou Asa Suehira, Chief Content Officer da Crunchyroll. “Os fãs do anime vão perder o sono a pensar no visual espectacular e em tanta acção.”

Num mundo sobrenatural habitado por demónios que manifestam o medo colectivo dos humanos, a série acompanha Denji, um adolescente caçador de demónios que firma um pacto  com o seu demónio de estimação, Pochita. O seu objetivo é ressuscitar do mundo dos mortos para se tornar o Homem-Motosserra.

Chainsaw Man conta com roteiro de Hiroshi Seko (Attack on Titan Final SeasonMob Psycho 100Banana Fish), design de personagens de Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnaton), design de demónios de Kiyotaka Oshiyama (The Wind RisesThe Secret World of ArriettySpace Dandy), direcção de arte de Yusuke Takeda (Vivy -Fluorite Eye’s Song-Sword Art OnlinePenguin Highway) e composição musical de Kensuke Ushio (The Heike StoryDevilman: Crybaby; Space Dandy).

A animação é produzida pelo MAPPA (Maruyama Animation Produce Project Association), prestigiado estúdio japonês de animes, conhecido pelo trabalho com Attack on Titan Final SeasonJUJUTSU KAISENYuri!!! on Ice, takt op.Destiny, e Hell’s Paradise (a ser lançada). O estúdio MAPPA também assina o grande sucesso internacional de bilheteria JUJUTSU KAISEN 0. Este filme está entre os cinco filmes de anime de maior arrecadação nos cinemas norte-americanos, entre os 10 da categoria de maior bilheteria no mundo, e entre os 20 filmes de maior sucesso do cinema no Japão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.