Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jujutsu Kaisen 0: estreia anunciada nos cinemas portugueses

Jujutsu Kaisen 0, o fenómeno mundial do cinema de animação japonês, vai chegar aos cinemas portugueses a 19 de maio e versão original e legendada em português.



Por todo o mundo, Jujutsu Kaisen 0 tem alcançado excelentes resultados nas bilheteiras demonstrando que se trata dum dos maiores fenómenos mundiais de filmes e séries destinado a jovens.  Actualmente é a sétima produção cinematográfica animé com melhores resultados nos cinemas.

Queres ganhar bilhetes para a antestreia? Participa no nosso passatempo, aqui!

A história acontece alguns anos antes dos acontecimentos de Jujutsu Kaisen e revela uma personagem inédita, Yuta Okkotsu. Ele é um jovem estudante que, por causa de uma tragédia com uma amiga de infância, é assombrado por uma maldição que o protege dos perigos. Então Yuta conhece Satoru Gojo, que o faz ingressar na escola de Jujutsu para entender a origem da maldição – e como se livrar dela.


Entretanto, a Devir também anunciou a edição do manga, como já anunciámos no Central Comics.

Sinopse Oficial
Quando era criança, Rika Orimoto morreu num acidente de viação à frente do seu amigo, Yuta Okkotsu.
Eu prometo. Quando crescermos, vamos casar-nos!
Rika transforma-se numa assombração na vida de Yuta, atormentando-o e fazendo-o desejar a própria morte. Até que um dia, Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, convida Yuta a matricular-se no Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio.

Ali, ele conhece os colegas Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda, e recupera a sua autoconfiança. “Quero ter a coragem de dizer que mereço estar vivo!

Enquanto estiver no Colégio de Jujutsu, serei capaz de enfrentar as maldições da Rika!” Enquanto isso, Suguru Geto, um manipulador de maldições que tinha sido expulso do colégio por massacrar inocentes, surge diante de Yuta e dos seus amigos.

No próximo dia 24 de dezembro, terá lugar o Desfile Noturno dos Cem Demónios“.
Ao mesmo tempo que defende a criação de um paraíso exclusivo para feiticeiros, Geto lança mil maldições sobre Shinjuku e Quioto com o objetivo de exterminar os não-feiticeiros. Será Yuta capaz de impedi-lo? Poderá ele livrar-se da maldição de Rika?

No cinema será possível reencontrar muitos rostos conhecidos, como Maki, Panda, Toge e Gojo.
O filme é baseado em JUJUTSU KAISEN 0 (JUMP COMICS / Shueisha), uma prequela manga da série de aventuras sobrenaturais de Gege Akutami. A série de animé JUJUTSU KAISEN é baseada no manga mais vendido da coleção, publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha que vendeu mais de 60 milhões de cópias no Japão.

Nos EUA, a série é publicada pela VIZ Media e em Portugal pela Devir. Este animé foi também nomeado Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021 e encontra-se disponível na íntegra no Crunchyroll, onde os fãs podem ver a série inteira antes de viver a experiência cinematográfica.


O intenso filme de fantasia da TOHO Animation estará disponível na versão legendada em português.
Jujutsu Kaisen 0 tem animação da MAPPA e é realizado por Sunghoo Park. Em Portugal, o filme está a ser distribuído pela Crunchyroll juntamente com a Sony Pictures Entertainment e a Big Picture Films.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.