Colecção “Spirou e Fantásio, por Franquin”, com o jornal Público!

A Asa e o Público prometem publicar toda a série “Spirou e Fantásio” onde tenha participado o seu autor mais famoso: André Franquin, na sua mais recente colecção em conjunto e que começa já neste mês de Abril!

Para as crianças, aventuras fantásticas. Para os adultos, humor inteligente. Para todos, um clássico sempre jovem – e para muitos, um dos vértices da “Sagrada Trindade” da banda desenhada franco-belga, a par de Tintin e Astérix. 80 anos depois da sua criação, o Público e a Asa juntaram-se para o levar numa viagem pelo mundo à boleia das aventuras de Spirou, do seu inseparável amigo Fantásio, e do esquilo Spip.

A colecção será semanal com lançamentos às Quartas-Feiras com o jornal Público. É composta por 11 álbuns duplos a cores e de capa dura, com PVP de 11,99€ cada um. Sairá entre 24 de Abril e 3 de Julho de 2019.

Podem consultar a lista dos lançamento aqui!

André Franquin

Recordamos que em 2007 já houve uma colecção dedicada a estes heróis, na altura composta por 20 álbuns simples, de capa mole, a 5,40€ cada, mas com poucos repetidos em relação à nova.

Mais informações em breve!

  Festa 18º Aniversário Central Comics! 31 de Outubro, no Heaven's (Porto)

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

1 Response

  1. Roc diz:

    Alguém sabe porque é que da lista dos albúns não consta O Ninho dos Marsupilamis ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *