Primeiro Campeonato Nacional de Free Fire no Lisboa Games Week!

A Lisboa Games Week e a Qwatti anunciaram uma pareceria para apresentarem o primeiro Campeonato Nacional de Free Fire, o jogo mobile do momento.

Com o nome de Free Fire Masters Portugal, este campeonato será dividido em duas fases: primeiramente, uma fase online e mais tarde, uma final presencial a ser realizada no Lisboa Games Week. O campeonato insere-se na iniciativa Grassroots Series por parte da Qwatti, tendo o objetivo de criar competições entre jogadores amadores e casuais.

O campeonato terá um prizepool de mil euros, em que 750 euros serão para a equipa classificada em primeiro lugar e 250 euros para o segundo classificado. Será disputado inicialmente como uma liga online, onde as 10 melhores equipas irão ser apuradas para um playoff na Lisboa Games Week, de 21 a 24 de novembro.

Para Pedro Honório da Silva, o Director da Qwatti Digital Entertainment Ltd. “a aposta nos jogos para dispositivos móveis tem um papel importante na nossa estratégia de competições para a Iberia, e a oportunidade de efectuar uma parceria com o Lisboa Games Week, o melhor e maior evento de gaming em Portugal, é extremamente interessante e importante para nós”. E, segundo Luís Pinto, responsável pelo Lisboa Games Week, refere que “é bastante oportuno o desafio de integrar a  Free Fire Masters Portugal no programa do Lisboa Games Week 2019, podendo aliar a notoriedade do jogo mais popular do momento em mobile à  estratégia do próprio evento que, cada vez mais, aposta no formato de competição para jogadores amadores e casuais, e na produção de espaços free2play dedicados”.

  MODO PlayStation Live no MOCHE XL Games World

Poderão obter mais informações sobre o Free Fire Masters Portugal através das redes sociais da Qwatti.

A inscrição para o Free Fire Masters Portugal é gratuita e poderá ser feita através do seguinte link: http://bit.ly/GRSFFMC1


António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *