Call of Duty: Black Ops 4 chega hoje à PS4!

Call of Duty: Black Ops 4

Call of Duty®: Black Ops 4, o aguardado título desenvolvido pela Treyarch, acaba de chegar à PlayStation®4. Black Ops 4 oferece a experiência multijogador mais profunda desenvolvida pela Treyarch.

Aqui, os jogadores têm a oportunidade de alargar as fronteiras daquilo que significa ser um soldado Black Ops – com combate rápido e fluído e possibilidades de personalização que reforçam ainda mais os estilos de jogo individuais. Em Call of Duty®: Black Ops 4, Scarlett Rhodes está determinada a resolver o mistério do desaparecimento do seu pai. Com a ajuda de 3 leais companheiros à margem da sociedade, Scarlett irá lutar contra hordas de mortos-vivos e descobrirá uma cobiçada relíquia com um extraordinário poder que pode ameaçar toda a humanidade.

A partir de hoje e até ao próximo dia 21 de outubro, na compra de uma PS4 ou bundles PS4 selecionados*, todos os jogadores podem adquirir a edição standard de Call of Duty®: Black Ops 4 por apenas 40€ (PVP estimado; oferta pode variar de acordo com o retalhista). Consulta todas as ofertas nos pontos de venda habituais.

Call of Duty: Black Ops 4 Call of Duty: Black Ops 4

De salientar que, para celebrar o 10º aniversário de Call of Duty® Zombies, estarão disponíveis três experiências Zombies integrais à data de lançamento: “IX”, “Voyage of Despair” e “Blood of the Dead”.
E que Black Ops 4 também traz Blackout: um novo modo de jogo de estilo Battle Royale, no maior mapa da história de Call of Duty®.

  Tokyo Dark - Remebrance - será lançado na Nintendo Switch e na PlayStation 4

Neste ambiente Battle Royale, um grande número de jogadores irá batalhar entre si com as suas armas favoritas e com o mesmo propósito: o de serem o último sobrevivente e vencedor num mapa gigantesco.

Vê também alguns dos veículos e armas que vão estar disponíveis neste novo modo, neste trailer de gameplay, publicado pela Activision no passado dia 6 de setembro.

Fonte: Sony Portugal

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *