Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Burger King com menu Call of Duty: Modern Warfare II

As parcerias entre a Burger King (geridas em Portugal pelo grupo Ibersol) e os conteúdos ligados a videojogos não são novos, já tendo visto anteriormente uma campanha no âmbito da série da Netflix Arcane, que está integrada no universo do popular jogo League of Legends.

Com o aproximar do lançamento do novo Call of Duty: Modern Warfare II para o PC e as consolas, eis que o Burger King irá ter uma campanha alusiva ao popular FPS, que leva os membros da Task Force 141 a várias partes do mundo, para impedir um ataque terrorista.

Os fãs poderão comprar o menu Call of Duty, e receber um código para desbloquear uma skin de Operador exclusiva, e um token de 2XP para ser utilizado durante os jogos online.

Sabe-se que a campanha irá decorrer em mais de 40 países pelo mundo. Segundo fontes oficiais, está confirmado que Portugal é um dos países contemplados com esta promoção especial, estando a mesma já activa na aplicação oficial da cadeia de fast-food, podendo fazer pedidos do menu até dia 14 de Novembro.

Ainda não está confirmado se a oferta estará também disponível nos restaurantes físicos ou apenas através de entrega ao domicílio.

Esta campanha também já está a decorrer em países como Espanha, França, Holanda e muitos outros. O Brasil também é um dos países onde podem obter estes bónus exclusivos. 

Call of Duty: Modern Warfare II teve o lançamento do seu modo campanha na passada quinta-feira, 20 de Outubro, com os restantes modos, incluindo o tão aguardado modo multijogador, a chegar já esta sexta-feira, dia 28 de Outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *