Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

BD portuguesa em destaque na Bélgica!

[ad#artigo]

Depois da exposição “Bande Dessinée Portugaise – 22 Auteurs Contemporains”, que o Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja fez no ano passado na Fête de la BD – Festival de Banda Desenhada de Bruxelas, foi levada esta ano, até ao país do Tintin, a exposição “La Bande Dessinée Portugaise Est Super! – Super-héros, science-fiction et mondes post-apocalyptiques…”, organizada pela Embaixada de Portugal em Bruxelas, pelo Instituto Camões de Bruxelas e pelo Município de Beja / Bedeteca de Beja.

A exposição, que contará com pranchas de André Lima AraújoDaniel HenriquesDaniel MaiaEliseu GouveiaFilipe AndradeJoão LemosJorge CoelhoMiguel MendonçaMiguel MontenegroNuno PlatiRicardo Tércio e Ricardo Venâncio. Também irão algumas edições destes autores, para dar a conhecer aos belgas (e não só) o que se vai fazendo entre nós.

O Festival decorre entre 13 e 15 de Setembro, 2019.

Visita para mais detalhes: fetedelabd.brussels

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights