BD: Lançamento – Os Túnicas Azuis 2. A prisão de Robertsonville

Em parceria com o jornal Publico, a ASA lança esta colecção da clássica banda desenhada belga “Os Túnicas Azuis”. Hoje sai um volume. Para saber os detalhes e veres a capa, continua a ler. [fbshare]

Os Túnicas Azuis 2. A prisão de Robertsonville
O sargento Chesterfield e o cabo Blutch estão habituados a escapar a situações de grande perigo, mas desta vez as coisas dão para o torto e eles são capturados pelos Confederados. Destino: Robertsonville, a prisão de onde ninguém consegue evadir-se! Este epíteto ameaçador, porém, não desencoraja os nossos dois Yankees, que vão fazer de tudo para fugir, incluindo disfarçarem-se com uniformes sulistas para iludir a vigilância dos guardas. O que talvez não seja a melhor solução para quem pretende alcançar as linhas nortistas…

Os Túnicas Azuis 2. A prisão de Robertsonville

48 págs
Cores, Capa Dura
PVP: 6,95€
Lançamento em conjunto com o jornal Público

Texto e imagens, cortesia da ASA

Subscreve o nosso canal de youtube

inscreve-te no youtube

Cantar! é a comédia com mais ritmo deste Natal, que conta com mais de 60 hits e um elenco de estrelas portuguesas que deram voz às personagens da versão dobrada. Com data de estreia marcada para 8 de dezembro, Cantar! é o filme de animação para toda a família, aliando o poder da música à concretização dos sonhos.

  Naruto 37 - A luta de Shikamaru

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *