BD: Lançamento – Harley Quinn: Miúdas sem regras

Esta semana saiu o segundo volume da colecção dedicada a Harley Quinn, a eterna namorada do Joker. Foi nesta Quinta-feira, 21 de Dezembro por mais 10,90€ com o Público.

Harley QuinnRussos e ursos, assaltos a bancos, peças de teatro e jogos de Roller Derby. Descoberto o mistério sobre quem lhe tinha colocado a cabeça a prémio, há ainda muito com que Harley Quinn se pode entreter,

para variar do seu enfadonho negócio de ser proprietária de um edifício em Coney Island, Nova Iorque!

Sobretudo se conseguir juntar um grupo de amigas e não se deixar limitar por nenhumas regras. Regras que não existem no clube de combate clandestino que Harley descobriu, onde mais ganhas consoante

os adversários que derrubares. Com um agente como Sy Borgman, o velho espião cheio de partes biónicas, a representá-la, Harley tem tudo para arrasar… em todos os sentidos.

Neste segundo volume, há ainda espaço para recontar, numa perspectiva diferente, a origem secreta de Harley Quinn, numa história ilustrada por Stéphane Roux.

Harley Quinn Harley Quinn Harley Quinn Harley Quinn Harley Quinn

Capa dura, cor, 136 páginas
PVP: 10,90€

Fonte: Levoir


Eu, vilão?

  Inscrições abertas para o Prémio Nacional BIG 2021 - Bienal de Ilustração de Guimarães

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *