BD: Lançamento – Free Lance!

capa Free Lance aDiogo Carvalho, está de regresso aos lançamentos de BD com um  novo trabalho na forma de um One-shot Comic, a ser lançado já no próximo fim-de-semana. [fbshare]

Um cavaleiro segue um código de honra e glória, serve o seu rei e o seu reino em risco da sua própria vida. Parvalhões! Não admira estarem sempre a morrer. Se tiver um trabalho de moral questionável, a quem pode recorrer?

Free Lance!

Nenhum trabalho é grande demais e nada se vai intrometer entre este mercenário e o seu pagamento… Pelo menos durante muito tempo. Se estás em perigo, se não tens ninguém para te ajudar e se puderes pagar… Podes contratar o Free Lance. Ele até é muito barato.

Da mente de Diogo Carvalho (Cabo Connection, Obscurum Nocturnus) e com as cores de Nimesh Morarji (Gilded Age, Soul of Suw) chegam as aventuras de Free Lance, um pobre mercenário a tentar sobreviver num mundo de “sword and sorcery”.

Página 01 aPágina 02 aPágina 03 aPágina 09 a    Página 10 a
HISTÓRIA E ARTE: DIOGO CARVALHO
CORES: NIMESH MORARJI
DESIGN E PAGINAÇÃO: NELSON NUNES
20 páginas COR
Tamanho:16×23,5 cm
Preço: 5€
EDIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO: DIOGO CARVALHO/MOON KID COMICS
PARDILHÓ, PORTUGAL
1ª EDIÇÃO: DEZEMBRO/2015
TIRAGEM: 300 EXEMPLARES
Recomendável a maiores de 12 anos.

O livro vai ter o seu lançamento oficial na Comic Con Portugal 2015 no dia 05 de Dezembro pelas 17 horas no espaço Tertúlia Comics e Literatura.

  A BD Le Janitor, irá sair em Portugal e já tem datas de lançamentos!

Sobre os autores
DIOGO CARVALHO (DIOGORCCARVALHO@GMAIL.COM)
https://www.behance.net/diogorccarvalho
CRIADOR/ESCRITOR/DESENHO/INKER.
Natural de Pardilhó, faz parte do mundo da BD portuguesa desde o liceu, tendo vários trabalhos nesse campo em publicações como “Mutate & Survive”, ”Terminal”, “Venham +5”, “Celacanto”, “Zona Nippon” e nos livros “Murmúrios da Profundezas” (vencedor de melhor fanzine nos Troféus Central Comics 2008) e “Voyager”. A solo, fez o fanálbum “Cabo Connection” (nomeado para melhor fanzine nos Troféus Central Comics 2007) e a Graphic Novel “Obscurum Nocturnus” (nomeada para o Prémio Adamastor 2014). É professor do 1º ciclo do Ensino Básico, do 2º ciclo da disciplina de EVT e tem trabalhos realizados nas áreas de multimédia, TV, cinema (tendo já recebido prémios nesta área), teatro e ilustração. Vive com a sua esposa e os seus filhos na vila da Torreira.

NIMESH MORARJI (NIMESH.MORArJI@GMAIL.COM)
http://nimeshmorarji.blogspot.pt/
COLORISTA.
Nimesh Morarji é um colorista autodidacta de Portugal. Em 2 anos a colorir professionalmente, Nimesh já trabalhou com editoras como Terminus Media, WayWard Raven e Isle Squared Comics. Com um background em ilustração, Morarji está ciente de como a cor pode criar impacto numa história e trabalha como freelance para ajudar os criadores a trazerem dimensão aos seus mundos. Os títulos em que ele já trabalhou incluem: Carlton Harvey’s Soul  of Suw, James B. Emmett’s The Committee e Chuck Amadori’s Pale Dark.

Texto e imagens gentilmente cedidas pelo Diogo Carvalho

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *