BD: David Lloyd em Lisboa para o arranque da colecção Novelas Gráficas 2016

A LEVOIR e o jornal Público convidaram o ilustrador David Lloyd para uma sessão de autógrafos no lançamento da colecção Novelas Gráficas 2016 e vai estar em Lisboa na próxima semana. [fbshare]


david lloyd

O livro inaugural da colecção na próxima quinta-feira dia 16 de Junho, será V de Vingança, uma das obras-primas de Alan Moore e David Lloyd, muitas vezes considerado como uma das 10 melhores Novelas Gráficas de sempre – para não mencionar o facto de que o design que Lloyd criou para a máscara da personagem principal se tornou num verdadeiro ícone cultural dos nossos tempos, agora que foi adoptada pelos Anonymous.

Finalmente disponível numa bela edição de capa dura em português, é um livro essencial na biblioteca de qualquer fã de banda desenhada. Assim, a Levoir e o jornal Público vão lançar num curto espaço de tempo dois dos livros que firmaram a fama de Alan Moore como o maior argumentista de banda desenhada de todos os tempos, já que terá também o lançamento de Watchmen!

Mais detalhes sobre a colecção Novelas Gráficas 2016, aqui!

v de vinganca

Imagem da capa e texto adaptado da Levoir

  Manga: Star Wars: Uma Nova Esperança

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *