Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

As novidades para ver na Prime Video

As grandes novidades continuam a chegar à Prime Video.
Esta será uma semana de grandes estreias na plataforma de streaming em Portugal, com novas séries e filmes para todos os gostos. E, existe ainda uma outra novidade!

Jumanji: O Nível Seguinte

Na sexta-feira, 11 de fevereiro, há 6 novidades para ver com os amigos ou em família, com destaque para Real Madrid: A Lenda Branca, uma série documental sobre os bastidores do Real Madrid, I Want You Back, um filme para os solteiros na altura mais romântica do ano, ou With Love, uma comédia romântica sobre a vida de uma família durante várias festividades. Emma, Homestay e LOL Brasil completam o leque de estreias do mesmo dia.
Já para os fãs de ação, esta quinta-feira, 10 de fevereiro, fica disponível Bloodshot, um filme intenso com Vin Diesel. E a fechar o fim-de-semana, no sábado, estreia Jumanji: O Nível Seguinte.

Operação Maré Negra

A Prime Video anuncia ainda a data de estreia e o trailer oficial da série Amazon Exclusive Operação Maré Negra, inspirada na história real do primeiro narcosubamarino interceptado na Europa.

Em Bloodshot: Ray Garrison, um soldado de elite morto em combate, é ressuscitado através de tecnologia avançada, que lhe dá super-força e o poder de recuperação rápida. Com as sua novas habilidades, ele vai atrás do homem que matou a sua mulher, ou, pelo menos, acredita que matou.

Bloodshot

Jumanji: O Nível Seguinte
Quando regressam a Jumanji para resgatar um deles, descobrem que nada é como estavam à espera. Os jogadores terão de enfrentar lugares desconhecidos e inexplorados, desde desertos a montanhas, para escapar ao jogo mais perigoso do mundo.

Emma:
Bonita, inteligente e rica, Emma não tem rivais na sua cidade, mas para encontrar o amor ela terá de se aventurar. Uma sátira às classes sociais e às dores de crescimento.
Anya Taylor-Joy num filme realizado por Autumn de Wilde.

Em I Want You Back, Peter (Charlie Day) e Emma (Jenny Slate) são estranhos, mas quando se conhecem, há uma coisa que os liga: foram ambos inesperadamente deixados pelos respetivos namorados, Anne (Gina Rodriguez) e Noah (Scott Eastwood), no mesmo fim-de-semana. Como o ditado diz, “a miséria adora companhia”, mas a sua tristeza transforma-se numa missão quando veem nas redes sociais que os respetivos exs já estão novamente a namorar, Anne com Logan (Manny Jacinto) e Noah com Ginny (Clark Baclo).
Aterrorizados porque aos 30 anos perderam a sua oportunidade de ser felizes para sempre e com medo de terem de começar de novo, Peter e Emma criam um plano desesperado para ganhar o amor dos seus exs de volta. Vão fazer de tudo para terminar as suas relações e fazê-los regressar para os seus braços.

Em Homestay, o protagonista acorda na morgue do hospital. Confuso, tenta escapar, mas rapidamente é confrontado por várias pessoas que afirmam que é um espírito que teve uma segunda oportunidade no corpo de Min, um adolescente que recentemente cometou suicídio. Agora, tem 100 dias para descobrir a causa da morte.

With Love é uma comédia romântica que segue a vida dos irmãos Diaz, Lily e Jorge Jr, na procura de amor e sentido de vida. Em cada um dos cinco episódios, vemos Lily, Jorge Jr. e a família inteira enquanto navegam pelos altos e baixos durante diferentes feriados de um ano, incluindo o Natal, a Passagem de Ano, o 4 de Julho e o Dia dos Mortos.

LOL Brasil é a série que reúne 10 dos maiores comediantes brasileiros numa batalha épica de seis horas sem poder rir, enquanto tentam arrancar o riso dos adversários.

Real Madrid: A Lenda Branca apresenta os êxitos, as curiosidades, e os valores do clube, através dos olhos e sentimentos dos seus protagonistas. A série documental conta com a participação de grandes figuras do desporto e entretenimento em Espanha como Emilio Butragueño, Iker Casillas, Predrag Mijatović, José Antonio Camacho, Julio César Iglesias, Alejandro Sanz, Álvaro Arbeloa, Juanma Iturriaga e Lolo Sáinz, entre outros.

A série Amazon Exclusive Operação Maré Negra, inspirada na história real do primeiro narcosubamarino interceptado na Europa chega, em exclusivo na Prime Video, a 25 de fevereiro.

Operação Maré Negra

Operação Maré Negra conta com realização do espanhol Daniel Calparsoro e co-realização do português João Maia, e é protagonizada pelo ator Álex González (3 Caminos) no papel de Nando. O elenco conta ainda com uma forte representação nacional com destaque para Nuno Lopes (White Lines), Lúcia Moniz (O Amor Acontece) e Luís Esparteiro (Super Pai). Completam o elenco outras estrelas internacionais nomeadamente, Bruno Gagliasso (Marighella), Nerea Barros (La Isla Mínima), Miquel Insua (La Unidad), Xosé Barato (Alba), Carles Francino (As Telefonistas), Manuel Manquiña (Antes de la Quema), Luis Zahera (El Reino), David Trejos (Perdida) e Leandro Firmino (Ciudad de Dios).

Operação Maré Negra

Operação Maré Negra transporta-nos até novembro de 2019, quando um submergível artesanal atravessa o Oceano Atlântico com 3 toneladas de cocaína. Lá dentro, 3 homens sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a uma constante pressão policial. Ao comando está Nando, um jovem galego, marinheiro e campeão de boxe amador sem recursos económicos, que se vê obrigado a procurar outros meios para ganhar a vida.

A nova série Amazon Exclusive terá 4 episódios de 50 minutos, e conta com produção das Ficción Producciones (3 Caminos, Vivir sin Permiso), com Mamen Quintas e Julio Casal como produtores executivos, em parceria com a portuguesa Ukbar Filmes, com Pandora da Cunha Telles e Pablo Iraola (O Homem Que Matou Dom Quixote, Soldado Milhões), e com coprodução da FORTA e RTP, liderada pela TGV. O argumento é de Patxi Amezcua (Sin Límites, Séptimo) com Natxo López (Perdida, Caronte, Vivir sin Permiso) e a realização de Daniel Calparsoro, Oskar Santos (Os favoritos de Midas, Hierro, Zipi y Zape y El Club de la Canica) e do português João Maia (Variações, Casos da vida, One-way Ticket).

 

Com a estreia da série de ficção vai também chegar, em exclusivo à Prime Video, a 11 de março, Operação Maré Negra: A Travessia Suicida, realizada pelo colombiano Luis Avilés e produzida pela Ficción Producciones. A série documental de quatro episódios vai abordar a travessia real de 26 dias no Oceano Atlântico do submarino interceptado na costa galega com cocaína no seu interior, tripulado por Augstín Álvarez, antiga promessa do boxe amador espanhol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.