Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

As 5 maneiras de se entreter este verão

Chegaram as férias e com elas tentam-se pôr em prática muitos planos delineados ao longo do ano.

Infelizmente e com alguma frequência, em pouco tempo deixa-se de ter o que fazer e a vontade de voltar ao trabalho aumenta, porque apesar dos dias de praia, das festas e do convívio, as férias acabam por se tornar num tédio.

Encontrar o que fazer nas férias é muito mais fácil do que parece, um simples jogo online é, muitas vezes, o suficiente para quebrar esse tédio, basta por exemplo um cartão blizzard para ter-se acesso a jogos interessantes e divertidos como o “Diablo” ou o “Worldcraft”.

Jogos divertidos como o “Super Mario”, disponíveis com a compra de um cartão da Nintendo, são sempre outra boa escolha para passar o tempo, entre muitas outras opções, sendo facilmente adquirido na loja de venda de cartões Startselect.

As 5 maneiras

A praia, as festas e os convívios são as principais atividades das férias, no entanto existem muitas outras formas para entreter e quebrar o tédio e algumas das seguintes são também úteis como:

  • Adquirir novas habilidades como aprender um novo idioma, tocar um instrumento, ter aulas de canto ou de pintura
  • A leitura dos livros que não foram lidos por falta de tempo durante o ano
  • Assistir às séries que mais se gosta. Os serviços de streaming, como a Netflix , permitem assistir a conteúdos quando e onde se quiser
  • Fazer um serviço de voluntariado é uma maneira de se estar entretido e acaba-se por ajudar quem mais precisa
  • Os jogos online, que são uma maneira muito divertida de passar o tempo. Com um smartphone o entretenimento vai para todo o lado.

É importante planear as férias

Ter umas férias divertidas e preenchidas é o objetivo de todos e para que isso aconteça, é muito importante haver um planeamento. Em primeiro deve-se planear e delinear o que fazer nas férias, desde a ida à praia até ao livro a ler. Importante também é estabelecer quais os horários destinados ao divertimento e ao descanso. Não menos importante é haver um tempo disponível para planear, calmamente, o novo ano que se aproxima.

As férias são tudo aquilo o que delas quisermos fazer, com muito entretenimento, com o tempo preenchido e sem momentos de tédio. É a época mais aguardada do ano, por isso tem de ser bem planeada para ser a mais divertida.