Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

AMC estreia “Us” e “Killing Eve” Temporada 3

Us

O AMC recebe duas grandes estreias durante os próximos dias de Dezembro!

Us, a série sensação desta temporada, estreia a 17 de dezembro, pelas 22h10. Baseada num best-seller de David Nicholls, que também assina o guião da série, é uma história delicada e realista sobre o passar do tempo e os vínculos mais importantes da vida, cheia de bons sentimentos e mensagens positivas.

Nesta série divertida e emotiva produzida pela BBC, Tom Hollander tenta recuperar o amor de Connie, a mulher com quem partilhou toda a sua vida. Para isso, decidem fazer uma viagem de três semanas pela Europa com o filho adolescente, com quem não têm uma relação muito fluída.

 

 

 

Por sua vez, a 20 de dezembro, pelas 22h10, o AMC estreia a terceira temporada de Killing Eve, o famoso thriller de espionagem da BBC America, vencedor de vários Globos de Ouro, Emmys e BAFTA, protagonizado por Sandra Oh e Jodie Comer.

Killing Eve

‘Killing Eve’ inspirou-se na obra ‘Codename Villanelle’, de Luke Jennings e desde a sua estreia que tem conquistado a crítica de televisão. Jodie Comer e Sandra Oh foram nomeadas para múltiplos Emmys, com Jodie Comer a vencer, em 2019, vários Golden Globe, dos quais Sandra Oh arrecadou o prémio, também em 2019, e ainda várias nomeações para Melhor Série Drama.

Criada e escrita por Phoebe Waller-Bridge (‘Fleabag’, vencedora do Globo de Ouro pelo seu papel de protagonista), ‘Killing Eve’ centra-se na história de duas mulheres: Eve Polastri (Sandra Oh), uma agente da Agência de Segurança MI5 – serviço secreto interno do Reino Unido – com um trabalho aborrecido, muito distante do seu sonho de ser espia; e Villanelle (Comer), uma talentosa assassina a soldo, elegante e perspicaz, que aproveita os luxos proporcionados pelo seu violento trabalho.

Killing Eve

Cada temporada conta com uma mulher diferente enquanto guionista principal. Na segunda temporada foi Emerald Fennell (oscarizada por ‘Promising Young Woman’) e esta terceira conta com Suzanne Heathcote (guionista de ‘Fear the Walking Dead’).

Nos novos episódios, Eve tenta reconstruir a sua vida depois de ter sido alvejada por Villanelle que também segue em frente, até ser abordada por um velho inimigo. Carolyn é prejudicada no trabalho e Kenny não consegue abandonar a investigação da Twelve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.