Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Amazon Studios anuncia spin-off de The Boys

The Boys Temporada 2

A Amazon Studios encomendou o spin-off da série Amazon Original The Boys, o drama de super-heróis subversivo da Sony Pictures Television nomeado para um Emmy. A nova série, ainda sem título, estreará em exclusivo na Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

Com a história a decorrer na única universidade americana para jovens super-heróis (dirigida pela Vought International), o spin-off ainda sem título de The Boys é uma série irreverente que explora a vida de jovens e competitivos super-heróis, à medida que testam as suas fronteiras físicas, sexuais e morais, concorrendo pelos melhores contratos nas principais cidades. A produção será uma mistura entre série universitária e Hunger Games, mas com todo o coração, sátira e morbidade de The Boys.

The Boys

Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Shane Paul McGhie, Aimee Carrero, Reina Hardery e Maddie Phillips interpretarão os jovens super-heróis ao lado de um elenco adicional que será anunciado brevemente.

Michele Fazekas e Tara Butters serão as showrunners e produtoras executivas. Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson e Michaela Starr são os produtores e Zak Schwartz e Erica Rosbe serão co-executivos. A série será produzida pela Sony Pictures Television Studios e Amazon Studios, em parceria com Kripke Enterprises, Point Grey Pictures e Original Film. Loreli Alanís será a diretora executiva da Point Grey Pictures.

O showrunner e produtor executivo de The Boys, Eric Kripke referiu:

Assim como Mork e Mindy romperam com Happy Days, que é louco e um facto real, o nosso spin-off decorrerá no Universo Cinematográfico Vought, mas terá um tom e estilo próprios. É a nossa visão de uma série universitária, com um conjunto de supers jovens fascinantes, complicados e às vezes mortais. Michele e Tara são génios absolutos, estamos entusiasmados por tê-los a liderar este navio, e gratos à Sony e à Amazon pela oportunidade. Adoramos esta série e mal podemos esperar para que todos possam assistir. Além disso, Baywatch Nights foi separado de Marés Vivas e tinha vampiros. Vampiros!

As filmagens da terceira temporada de The Boys terminaram recentemente e a data de estreia será anunciada muito em breve. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *