O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

A Rússia de Putin: A Ascensão de um Ditador

A Rússia de Putin – A ascensão de um ditador é mais um retrato gráfico brilhante de Darryl Cunningham, o premiado ilustrador britânico para quem Putin só tem uma ambição na Ucrânia: restabelecer a época dourada do poderio soviético. “O medo foi assimilado e todos são agora seus inimigos”.

A Rússia de Putin - A Ascensão de um Ditador

Dos pátios atulhados de lixo e ratazanas em Leningrado, onde cresceu, às guerras na Síria, Geórgia e na Ucrânia. Esta é a história de Vladimir Putin. Uma história imperdível ­- e genialmente ilustrada – para quem quer perceber de onde vem e o que quer aquele que hoje é um dos homens mais poderosos do mundo: como chega à KGB, como cresce dentro dos serviços secretos russos, como forma um cartel de crime à sua volta e como vê o seu nome envolvido nos brutais assassinatos de Boris Nemtso (opositor político), Anna Politkovskaya (jornalista) e do ex-espião Alexander Litvinenko.

Os envenenamentos, as influências políticas mundiais, a relação com um Ocidente – que, até à invasão da Ucrânia, fez vista grossa ao que se passava na Rússia -, as interferências do Kremlin nas eleições norte-americanas, os ciberataques e a corrupção a uma escala quase inimaginável. Tudo isto faz parte deste livro. Faz tudo parte deste brutalíssimo ditador.

Darryl Cunningham é um premiado ilustrador e jornalista gráfico, conhecido sobretudo pelos pelas suas conceituados novelas gráficas, como Psychiatric TalesScience TalesGraphic ScienceSupercrash, e Billionaires.

A Rússia de Putin - A Ascensão de um Ditador, de Darryl Cunningham
 
A Rússia de Putin – A Ascensão de um Ditador
de Darryl Cunningham
ISBN 9789892354477
Editor: Lua de Papel
Dimensões: 165 x 235 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
PVP: 17.90€
Compra com 10% Desconto e Portes Grátis
 
A Rússia de Putin - A Ascensão de um Ditador

 

 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *