Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

A Prime revela novos nomes do elenco de Reacher T02

A Prime Video, a Skydance Television e a Paramount Television Studios anunciam novos nomes para o elenco da segunda temporada de Reacher, a série dramática repleta de ação e que conta com Alan Ritchson como protagonista Alan Ritchson.

O elenco anunciado para a segunda temporada inclui membros do elenco regular Serinda Swan (Ballers), Ferdinand Kingsley (Rainha Vitória), Rory Cochrane (Encounter), e a participação especial de Domenick Lombardozzi (Malavita). Além destes nomes, vão também participar Luke Bilyk (Good Witch), Dean McKenzie (Limite Vertical), Edsson Morales (Ninguém), Andres Collantes (A Million Things), Shannon Kook-Chun (The 100), Ty Victor Olsson (X-Men), Josh Blacker (Focus) e Al Sapienza (Os Sopranos).

Tal como foi anunciado anteriormente, Maria Stern (Big Sky) vai regressar para a segunda temporada como Frances Neagley e Shaun Sipos (Rampage) vai interpretar David O’Donnell. As filmagens começam este mês. 

Reacher season 2

Reacher Temporada 2

A segunda temporada, que é baseada no 11.º livro da saga bestseller de Lee Child, Bad Luck and Trouble, começa quando membros da antiga unidade militar de Reacher aparecem mortos. Reacher apenas tem uma coisa na sua cabeça — vingança.

Quem é quem na nova Temporada:

Serinda Swan é Karla Dixon. Em conjunto com O’Donnell, Dixon serviu com Reacher na unidade de investigações especiais do exército. Ela é uma investigadora privada extremamente inteligente que não tem qualquer problema em lutas com homens bem maiores que ela. 

Ferdinand Kingsley é A.M. Ele é o que a Segurança Nacional chama de “fantasma”; ele opera sob um número de nomes diferentes e pode passar por diferentes nacionalidades. O dinheiro é a sua única motivação, e vai trabalhar para quem lhe pagar mais. 

Rory Cochrane é Shane Langston. Ele é um antigo detetive da Polícia de Nova Iorque com um percurso duvidoso e que agora gere a segurança de uma empresa privada. 

Domenick Lombardozzi é Guy Russo. Ele é um detetive da Polícia de Nova Iorque duro que está a investigar o caso que envolve os antigos colegas de Reacher. 

Ty Victor Olsson é Saropian. Um assassino profissional que é acusado de seguir os membros da antiga elite de militares de Reacher.

Josh Blacker é Hortense Fields. Tenente-coronel no Exército que supervisiona o grupo de elite de Reacher – a unidade de investigações especiais. 

Al Sapienza é Marsh. Ele é um tenente-coronel formidável na Polícia de Nova Iorque.

Na antiga equipa de Reacher estão Luke Bilyk como Calvin Franz, Dean McKenzie como Stan Lowery, Edsson Morales como Manuel Orozco, Andres Collantes como Jorge Sanchez, e Shannon Kook-Chun como Tony Swan. 

Tal como foi anunciado anteriormente, Shaun Sipos é David O’Donnel. Ele serviu com Reacher na 110th, a unidade do Exército de Investigações Especiais, e é como um irmão para Reacher. 

Reacher foi renovada para uma segunda temporada apenas três dias após a estreia repleta de adrenalina na Prime Video. Reacher comandou uma audiência global do tamanho de Jack Reacher, entrando no Top 5 das séries mais vistas nos Estados Unidos e globalmente.

A primeira temporada de Reacher foi uma das séries originais mais vistas em formato binge-watching na Prime Video, com muitos fãs a verem todos os oito episódios nas primeiras 24 horas.

Baseada nos livros de Lee Child, que também é um produtor-executivo na série, Reacher, com Alan Ritchson (Titans, Smallville), é produzida pela Amazon Studios, Skydance Television, e Paramount Television Studios. Reacher é escrito para a televisão pelo nomeado aos Emmys Nick Santora (Scorpion, Prison Break), que também é um produtor executivo e showrunner.

Além de Santora e Child, a série tem produção-executiva de Don Granger, Scott Sullivan e Adam Higgs com David Ellison, Dana Goldberg, e Bill Bost para a Skydance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.