Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Willow: contagem decrescente para a estreia

O cartaz final e o trailer da série de acção e aventura Willow, da Lucasfilm e da Imagine Entertainment, já se encontram disponíveis.
E, dentro de poucos dias, a série baseada no filme de fantasia e aventura de George Lucas começará a ser transmitida em exclusivo no Disney+.



Esta é a continuação da longa-metragem de 1988, Willow – Na Terra da Magia, do cineasta vencedor do Oscar® Ron Howard e com uma história original concebida pelo lendário cineasta George Lucas, que continua popular e viva até hoje.
No filme, Willow Ufgood (Warwick Davis), o aspirante a feiticeiro, e Madmartigan (Val Kilmer) partem numa jornada por uma terra devastada pela magia e monstros para salvar a vida de uma pequena princesa. De acordo com a profecia, essa bebé pode dar fim ao reinado da Rainha Má que atormenta a região.


A história continua agora com Davis, que assume uma vez mais o papel principal ao liderar uma improvável tripulação de heróis numa missão para proteger Andowyne de um inimigo ainda mais perigoso do que se imaginava ser possível.

Willow apresenta um elenco internacional variado, que inclui – inclusive – diversos actores do filme original – entre eles: Warwick Davis (Star Wars: O Regresso de Jedi), novamente como o protagonista Willow Ufgood, e Joanne Whalley (Demolidor) como Sorsha.
Para além destes, fazem ainda parte do elenco: Ruby Cruz (Mare of Easttown) como Kit; Erin Kellyman (Falcão e o Soldado de Inverno) como Jade; Ellie Bamber (Animais Nocturnos) como Dove; Tony Revolori (Homem-Aranha: Regresso a Casa) como Graydon; Amar Chadha-Patel (A Roda do Tempo) como Boorman; e Dempsey Bryk (The Silence) como Airk.

Jonathan Kasdan (Solo: Uma História Star Wars) é o showrunner da nova Série Original Disney+ da Lucasfilm, e a lista de realizadores, cada qual dirigiu dois episódios consecutivos, inclui Stephen Woolfenden (Outlander), Debs Paterson (A Noite de Todas as Almas), Philippa Lowthorpe (The Crown) e Jamie Childs (Doctor Who). 

Willow Ufgood (Warwick Davis) e (Graham Hughes)


Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Jonathan Kasdan, Tommy Harper, Wendy Mericle, Roopesh Parekh, Ron Howard e Samie Kim Falvey são produtores executivos. John Bickerstaff, Hannah Friedman e Jonathan Kasdan são os argumentistas. Os produtores são Stephen Woolfenden, Julia Cooperman, Hameed Shaukat e Max Taylor.
Willow estreia no Disney+ a 30 de novembro.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights