Ys Origins é anunciado!

Ys Origins

A Dotemu anunciou hoje Ys Origin, a demanda inaugural da saga de RPGs de ação em que a humanidade escapa da perseguição de hordas demoníacas.

O jogo chegara à Nintendo Switch ainda este ano e, os fãs na Europa, Australia e Nova Zelândia irão poder escolher uma das duas versões físicas disponíveis ou, experienciar este clássico moderno através da eShop.

Ys Origin irá introduzir os detentores da consola da Nintendo a uma série que tem como principais características um combate focado em combinações, plataformas e quebra-cabeças desafiadores.

Ys Origins

Os fãs que optarem pelas versões físicas poderão escolher a versão normal e a edição especial e, quando Ys Origin for lançado na Switch, a versão normal também estará disponível para PlayStation 4.

Ys Origin junta o guerreiro aspirante Yunica Tovah e o mago Hugo Fact, dois lutadores que procuram desesperadamente uma Deusa que os abandonou. Juntos, o duo tem que vencer forças demoníacas que olham através de uma enorme torre, antes que as bestas cheguem ao santuário humano nas nuvens. Com muitos itens para recolher, cenários e maneiras de jogar distintas e vários segredos para descobrir, Ys Origin é uma RPG profundo.

YS Origin chegará ainda este ano à Nintendo Switch

  The Last of Us vai ser adaptado para televisão

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *