Winter Fury: Longest Road é lançado em Dezembro

Winter Fury: Longest Road, o jogo de acção na primeira pessoa de tanques  desenvolvido pela  SpiderMonk Entertainment e publicado pela 10th Reality, chega em completo no dia 18 de dezembro e vai ser compatível com vários sistemas de VR, como o HTC Vive, Oculus Rift e o Windows Mixed Reality.

Entra num tanque M-4 Sherman da segunda guerra mundial e combate contra as potências do eixo. Com o modo “Comandante de Tanque” poderemos experienciar o combate dentro do M-4. Além disso, dando um toque mais pessoal será possível sair dos tanques. Ao sair irá criar-se grandes tiroteios com armas como Tommy Guns e Bazucas, além de granadas. Derrota todos os teus inimigos que desesperadamente tentam impedir as forças aliadas de avançar. Os inimigos têm uma Inteligência Artificial completamente estruturada para atacar os jogadores pelos flancos e para se protegerem, tornando o desafio mais aliciante.

Segundo Scott March, o fundador da SpiderMonk Entertainment

O modo de comandante de tanque de Winter Fury: Longest Road muda o jogo completamente. Ser um operador de tanques e ver através dos seus olhos é ao mesmo tempo fantástico, tal como é intenso.

  Winter Fury: Longest Road está disponível em Steam Early Access, mas é lançado na sua versão completa a 18 de dezembro.

 

  EarthNight chega à Nintendo Switch, PC e Mac

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *