Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Um Conto Fatal” promete um Natal «horrendo»!

Não, não é Halloween, é mesmo Natal, mas mesmo assim está prestes a estrear o sangrento slasher “Um Conto Fatal”, dos mesmos produtores de “Freaky – Este Corpo Fica-me a Matar” e “Black Christmas – Natal Sangrento”.

Claro está, não é um filme de terror para levar a sério, mas promete muito, mas muito sangue, pelo que se vê no trailer. 

Um Conto Fatal

Um ano depois de salvar a sua cidade de um assassino psicopata, a vida de Winnie Carruthers está tudo menos fantástica. Mas quando deseja nunca ter nascido, Winnie vai parar a um terrível universo paralelo onde, sem ela, as coisas são muito, mas mesmo muito piores…

Origens

As origens da história derivam do lançamento de 2020, “Freaky – Este Corpo Fica-me a Matar”. Durante a produção, o escritor Michael Kennedy e o produtor executivo Adam Hendricks, da Divide/Conquer, estabeleceram uma amizade que rapidamente resultou em conversas sobre o próximo grande guião de Kennedy. Kennedy é conhecido pelo seu talento em transformar narrativas e temas tradicionais de Hollywood em filmes de terror modernos, divertidos e frescos, e o seu novo guião não seria exceção.

O realizador Tyler MacIntyre, confessou:

“Sendo natural de uma pequena cidade que leva o Natal um pouco demasiado a sério, os filmes natalícios eram uma parte fundamental da minha infância. Como um entusiasta crescente de filmes de terror, fui atraído para aqueles mais peculiares, como SCROOGED (SOS Fantasmas) e THE NIGHTMARE BEFORE CHRISTMAS (O Estranho Mundo de Jack).

Estes filmes, mesmo com os seus inteligentes e macabros enredos, ainda traziam uma tonelada de emoção. UM CONTO FATAL segue essa mesma tradição, sombria e inspiradora ao mesmo tempo, para aqueles que se reúnem em volta da árvore e colocam um exemplar de GRITOS (SCREAM) ou Natal Sangrento (BLACK CHRISTMAS). É uma viagem divertida e assustadora, que acolhe audiências de todas as origens num mundo distorcido como uma bola de neve, e estamos entusiasmados por partilhá-lo com todos a tempo das festas!”

um conto fatal

Título Original: It’s a Wonderful Knife
Título Português: Um Conto Fatal
Género: Terror, Comédia Realização: Tyler MacIntyre
Elenco: Jane Widdop, Joel McHale, Justin Long, Jess McLeod, Katharine Isabelle
Distribuidor: Big Picture Film

Estreia Nacional a 21 de Dezembro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights