Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

TV: Trailer e poster da última temporada de Spartacus

Spartacus: War of the Damned A série de culto Spartacus vai para a sua última temporada e a Starz acaba de lançar o trailer oficial, salpicado com muito sangue, como não havia de deixar de ser. (clica na imagem para ampliar)[fbshare]

Esta é a terceira temporada, mas para quem não segue a série é capaz de fazer confusão. É que na prática já teve 3 temporadas, SPARTACUS, SANGUE E ARENA; SPARTACUS: A VINGANÇA e ainda SPARTACUS, OS DEUSES DA ARENA. Mas esta temporada é uma prequela da primeira e a produtora não conta como uma temporada normal. Ela foi produzida e emitida entre SANGUE E ARENA e A VINGANÇA, aquando da doença de Andy Whitfield (Spartacus) esperado a sua recuperação. Infelizmente o actor faleceu e foi substituído por Liam McIntyre.

Esta temporada estreia a 25 de Janeiro nos Estados Unidos e deverá chegar a Portugal ao canal FOX pouco tempo depois.
Aqui o nosso gladiador continua com a história da derrota do comandante Gaius Claudius Glaber e também vai mostrar a construção da cidade de Roman Villa assim como a épica batalha a ter lugar na Appian Way.

Spartacus: War of the Damned (ainda sem sub-titulo em Português) tem como elenco: Liam McIntyre (Spartacus), Manu Bennett (Crixus), Dustin Clare (Gannicus), Dan Feuerriegel (Agron), Cynthia Addai-Robinson (Naevia) and Ellen Hollman (Saxa) returning. E para esta temporada: Todd Lasance como Gaius Julius Caesar, Simon Merrells como Marcus Crassus, e Anna Hutchison como Laeta.

O criador Steven S. DeKnight, sobre esta ser a última temporada disse “Foi uma decisão extremamente difícil e emocional para mim e para os meus colegas. De qualquer forma, esta última temporada sobre a jornada dramática de Spartacus será épica, e será extremamente satisfatória para todos os que nos acompanharam nesta viagem.”

[ad#cabecalho]

2 thoughts on “TV: Trailer e poster da última temporada de Spartacus

  1. Melhor série de sempre, pena ser a última season.
    Pelo que ouvi falar o título em português é: Spartacus – a Revolta dos Escravos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.