Top Gun: Maverick – Só no Verão de 2021!

Apesar de continuar em agenda a estreia de filmes como Os Novos Mutantes (28 de Agosto), The King’s Man: O Início (17 de Setembro)  Mulher-Maravilha 1984 (1 de Outubro), Morte no Nilo (8 de Outubro), Snake Eyes: A Origem dos G.I.Joe (22 de Outubro), Viúva Negra (5 de Novembro) Soul – Uma Aventura com Alma (19 Novembro), Dune e West Side Story  (17 de Dezembro), os principais executivos de Hollywood continuam a recear a estreia dos seus filmes este ano e adiam o regresso dos blockbusters aos cinemas em todo mundo.


Depois desta semana ter sido anunciado o adiamento sem data prevista da estreia de Tenet e Mulan, agora é a Paramount Pictures que anuncia o adiamento para 2021 dos seus títulos com maior capacidade de gerar bons resultados nas bilheteiras.

A estreia de Um Lugar Silencioso 2 esteve prevista para 19 de Março, contudo nas vésperas de acontecer acabou por ser adiada para o próximo mês de Setembro. Agora surge o anúncio que Um Lugar Silencioso 2 chegará aos cinemas no final de Abril de 2021.

Top Gun: Maverick chegou a ter estreia planeada para este verão. Atempadamente foi adida para o Natal, e agora sabe-se que teremos de esperar por 2 de Julho de 2021 para ver Tom Cruise novamente em alta velocidade nos céus.

Aproveitando o anúncio, foi revelado que Sonic, o veloz ouriço azul, regressa aos cinemas a 8 de Abril de 2022.

  Análise: Summerland (2020)

À conversa com: Miguel Mendonça (Ilustrador do Aquaman)

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *