Tokyo Dark – Remebrance – será lançado na Nintendo Switch e na PlayStation 4

A UNTIES, que faz parte das distribuidoras da Sony Music Entertainment (Japan), em colaboração com os desenvolvedores Cherrymochi e mebius apresentam Tokyo Dark – Remembrance – um jogo de mistério com um artsyle de anime, num jogo que mistura os estilos de aventura e visual novel.

Neste jogo, seguirão a história da detective Itõ Ayami que não consegue deixar de pensar no desaparecimento da sua parceira. Assombrada por uma rapariga e marcas espalhadas pela cidade, terá que lutar contra um poder negro e misterioso que ameaça a sua sanidade.

O grande deste jogo é o facto de todas as ações terão impacto na história, devido ao sistema SPIN, que se trata de um sistema de sanidade, profissionalismo, investigação e neurótico. Tokyo  Dark – Remembrance – tem sequencias animadas por parte da Graphnica, o estúdio responsável por cenas em Legend of Zelda: Breath of the Wild, Xenoblade Chronicles X, entre outros.

Segundo John Davis da UNTIES

Andar nas ruas de Tokyo não será a mesma coisa depois de jogar Tokyo Dark – Remembrance -, com novo conteúdo e fins adicionais, esta história será mais aterrorizante do que nunca, fazendo delícias aos fãs de histórias de terror japonesas e mistérios de assassinatos ocidentais.

Tokyo Dark – Remembrance – será lançado dia 7 de novembro para a Nintendo Switch e no fim de 2019 na PlayStation 4

  Jogos: Análise - Tokyo Dark Remembrance

 

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *