AMC estreia ‘The Walking Dead: World Beyond’!

O canal de televisão AMC anuncia que estreará em exclusivo a nova série original ‘The Walking Dead: World Beyond’, em Abril.

Nico Tortorella como Felix – The Walking Dead: World Beyond _ temporada 1 – Foto: Jojo Whilden/AMC

‘The Walking Dead: World Beyond’ expande o universo de ‘The Walking Dead’, aprofundando uma nova história e mitologia que segue os passos da primeira geração nascida na civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Na série, duas irmãs abandonarão, junto com dois amigos, a segurança e comodidade dos seus lares, com o objetivo de empreender uma importante busca na qual irão enfrentar enormes perigos, conhecidos e desconhecidos, vivos e mortos.

Alexa Mansour como Hope, Aliyah Royale como Iris, Hal Cumpston como Silas, Nicolas Cantu como Elton, Annet Mahendru como Huck – The Walking Dead: World Beyond _ Temporada 1 – Foto: Macall Polay/AMC

Entretanto, são perseguidos tanto por aqueles que querem protegê-los, como pelos que desejam fazer-lhes mal, uma história de maturidade e transformação que decorre em território hostil, que colocará em cheque tudo o que os protagonistas conhecem sobre o seu próprio mundo e sobre eles mesmos. Alguns converter-se-ão em heróis. Outros em vilões. Mas todos encontrarão a verdade que anseiam.

The Walking Dead: World Beyond _ Temporada 1 – Foto: Macall Polay/AMC

Criada por Scott M. Gimple e pelo showrunner Matt Negrete, ‘The Walking Dead: World Beyond’ é protagonizada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Julia Ormond. Produzida e distribuída pelo AMC, a série conta com a produção executiva de Gimple e Negrete, assim como de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.

  Edições Marvel da Panini Maio 2020

‘The Walking Dead: World Beyond’ estreia Segunda-feira, 13 de abril.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *