The Walking Dead oficialmente cancelada pela Devir

A editora Devir, através de um comunicado na rede social Facebook, informa oficialmente que não irá lançar mais a série The Walking Dead.

O último volume, o décimo quarto, foi lançado em Agosto de 2016 e , desde então, a Devir tentou resolver divergências com o licenciador norte-americano, através de múltiplos contactos, no sentido de seguir com a colecção. Mas infelizmente não foi possível chegarem a um acordo.

Ainda assim, a editora acabou também por confessar que as vendas estavam àquem do desejado e que eram insuficientes para sustentar o investimento para uma editora como a Devir.

No final da sua publicação na rede social, a editora pede desculpa a todos os leitores por deixar a série incompleta.

WD14_capa

  Lançamento: Pepper e Carrot - Vol. 1

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

2 Responses

  1. Miguel Gonçalves diz:

    Por estas atitudes é que hoje só compro na língua original, fartei-me de colecções incompletas, principalmente da vitaminaBD / Bdmania

  2. sergio silva diz:

    Esta Devir é useira e vezeira neste tipo de situações…e nada nos garante que não volte a fazê-lo com outra qualquer série, como aliás no passado fez com outras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *