Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

The Dark Picures: Little Hope é anunciado para o verão de 2020

A BANDAI NAMCO Entertainment Europe e a Supermassive Games anunciaram que The Dark Pictures: Little Hope, a segunda história de The Dark Pictures Anthology irá ser lançada no verão de 2020.

Em Little Hope, iremos controlar quatro estudantes da universidade e o seu professor, são completamente abandonados e aprisionados por um misterioso nevoeiro numa cidade completamente isolada. Eles procuram, desesperadamente, uma forma de fugir enquanto visões do passado oculto da cidade persegue as personagens nas sombras. Para se manterem vivos, eles necessitam de descobrir os mistérios por detrás dessas aparições que os perseguem incansavelmente, antes que as forças do mal arrastem as suas almas para o inferno, uma por uma.

Os jogadores poderão controlar cada uma das cinco personagens, uma delas interpretada por Will Poulter (Midsommar). Little Hope é um jogo desenhado para ser rejogado várias vezes, através de várias linhas de história, caminhos e finais. Cada decisão importa para decidir quem sobrevive ou morre.

Segundo Pete Samuels, o CEO da Supermassive Games e Produtor Executivo da série The Dark Pictures:

Estamos realmente excitados por falar um pouco mais sobre Little Hope! Como segundo capítulo da antologia The Dark Pictures, Little Hope é uma história completamente nova e perturbante para os jogadores experienciarem. Estando a jogar sozinho ou com amigos, nós mal podemos esperar que os jogadores agarrem Little Hope este verão!

The Dark Picures: Little Hope será lançado no Verão de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.