Trailer de “Tenet” chega finalmente a outros ecrãs

O trailer de Tenet foi finalmente lançado na internet.
O aguardado filme de Christopher Nolan teve um teaser exibido em salas de cinema seleccionadas antes de Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw.
O curto trailer chegou aos cinemas a 1 de Agosto, e nunca foi disponibilizado na internet porque o cineasta é grande defensor da experiência cinematográfica. Cinema é para ser visto no Cinema!

As salas IMAX portuguesas exibem uma exclusiva curta-metragem com a estreia de Star Wars: A Ascensão de Skywalker, é um prólogo de antevisão do novo filme de Christopher Nolan que chega aos cinemas selecionados. (A curta-metragem foi registada no IGAC, 1612/2019, e recebeu classificação etária, M/ 12 anos).
No dia da estreia do novo capítulo de Star Wars,  o trailer de Tenet chega também a outros ecrãs. Contudo, assista ao trailer nas salas de cinema para desfrutar de toda a experiência!

Sobre Tenet sabe-se que é um ambicioso filme de espionagem, mas pouco mais se sabe sobre a história.
O elenco do filme reúne algumas estrelas em ascensão: John David Washington (BlacKkKlansman: O Infiltrado), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Robert Pattinson (Crepúsculo), Aaron Taylor- Johnson (Kick-Ass: O Novo Super-Herói), Clémence Poésy (Harry Potter e os Talismãs da Morte) e Himesh Patel (Yesterday). A actriz indiana Dimple Kapadia (Bobby) também participa em Tenet e esta é sua estreia num filme de Hollywood. Kenneth Branagh e Michale Caine voltam a trabalhar às ordens de Christopher Nolan.

  Cinemas sem pipocas - Proibição de consumo de alimentos nas salas nacionais

A estreia nos cinemas portugueses está prevista para 16 de Julho do próximo ano.

Leia aqui o que já escrevemos sobre o filme.

Tenet é uma palavra palíndroma, ou seja, que pode ser lida da direita para esquerda tal como da esquerda para a direita.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *