Imagens de “Tenet” antes do novo “Star Wars”?

Christopher Nolan continua a promover o seu próximo filme exclusivamente nas salas de cinema.
Depois da exibição do primeiro teaser promocional de Tenet nas sessões de Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw, surge o rumor da exibição de um prólogo do próximo filme de Christopher Nolan nas sessões IMAX de Star Wars: Episódio IX: A Ascensão de Skywalker. (Recorde aqui o que já escrevemos sobre Tenet.)

Os dez minutos iniciais de O Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Renasce foram lançados nos cinemas em algumas sessões antes da estreia. Uma versão curta de Dunkirk, com cenas do primeiro ato do filme, foi exibida em algumas sessões de Rogue One : Uma História de Star Wars.

Agora, surgem rumores de que um prólogo de Tenet já tenha recebido classificação etária na América do Norte e, embora não tenha sido oficialmente confirmado, é provável que esteja destinado a ser projectado nas sessões IMAX de Star Wars: Episódio IX: A Ascensão de Skywalker. É previsível que a exibição aconteça nas salas IMAX em todo o mundo. Star Wars: Episódio IX: A Ascensão de Skywalker chega aos cinemas a 19 de Dezembro.

Christopher Nolan é defensor da experiência cinematográfica, pelo que não será expectável o lançamento na internet do prólogo de Tenet. O teaser promocional, lançado no verão nos cinemas, nunca teve lançamento oficial na internet.
A história de Tenet tem sido mantida em sigilo, sabe-se que este será um épico de acção que gira em torno de espionagem internacional, viagens temporais e a evolução.

  007: Sem Tempo Para Morrer, já tem trailer!

O elenco do filme reúne algumas das novas estrelas do cinema: John David Washington (BlacKkKlansman: O Infiltrado)Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Robert Pattinson (Crepúsculo), Aaron Taylor- Johnson (Kick-Ass: O Novo Super-Herói), Clémence Poésy (Harry Potter e os Talismãs da Morte) e Himesh Patel (Yesterday). A actriz indiana Dimple Kapadia, conhecida dos espectadores portugueses pela sua participação no sucesso de outras gerações Bobby, também participa em Tenet e esta é sua estreia num filme de Hollywood. Kenneth Branagh e Michale Caine voltam a trabalhar às ordens de Christopher Nolan.

(Recorde aqui o que já escrevemos sobre Tenet.)

A estreia de Tenet está prevista para julho de 2020.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *