Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

TEAM OF THE WEEK 30: Mbappé lidera Seleção da Semana no FIFA 22 

EA Sports revelou Mbappé como líder da Seleção da Semana 30, recebendo a pontuação 94 de overall.

Depois da visibilidade que o jogador Neymar Jr. recebeu na Semana da Seleção 29, foi a vez do Kylian Mbappé ganhar evidência no TOTW 30. A ausência do atacante francês entre os nomes do TOTW da semana anterior despertou certo estranhamento dos fãs, fazendo com que torcedores se perguntassem o motivo da ausência do craque francês nas cartas

O Mbappé é o grande destaque desta semana no TOTW 30, alcançando o marco de possuir 3 In-Forms no jogo. E não era de se esperar menos, o camisa 7 do Paris Saint-Germain realizou 3 golos na última partida do PSG, que aconteceu no dia 9 de abril, contra o Clermont Foot Auvergne 63, além de fornecer 1 assistência na goleada de 6 x 1 sobre o adversário, em duelo pela competição Ligue 1. Os atributos destes cards são muito fiéis ao estado atual dos jogadores e tornam as partidas de FIFA 22 muito mais emocionantes. Inclusive, é possível conferir as competições deste jogo pela líder em esports Rivalry, que possui probabilidades de apostas em FIFA 22.

A nova versão possui o overall de Player Of The Month (POTM) da Ligue 1, disponibilizada para ser adquirida por meio do Desafio de Montagem de Elenco (DME). As duas versões oferecem as mesmas pontuações em todos os seis atributos gerais do jogo.

Outros jogadores destaques do TOTW 30

O atacante italiano, Ciro Immobile, que atua no Lazio, recebeu 90 de overall. Outro jogador que vale destacar é o Barella, que atualmente joga na posição de meio-campo do Inter de Milão, recebeu 88 de overall. O zagueiro holandês da Juventus, De Ligt, obteve 87 na pontuação geral. O jogador espanhol, David Silva, que é meio-campo no clube Real Sociedad ganhou 86 de overall. 

Apenas um brasileiro fez parte na Seleção da Semana 30: Jefferson, que é meio-campista no clube português, Moreirense, recebeu 76 na pontuação geral. 

 

FIFA 22: EA Sports revela elenco da Semana da Seleção TOTW 29 e Neymar Jr. é destaque

Foi anunciado pela EA Sports na última quarta-feira (6), a presença do jogador Neymar Jr. no Team of The Week 29 (TOTW 29), do modo Ultimate Team do FIFA 22. O craque que atualmente joga no clube francês Paris Saint Germain, foi presenteado com uma carta especial na Semana da Seleção 29, com o card mais alto dentre os jogadores no ranking, com a pontuação 93 de ritmo e 87 de finalização e cinco estrelas de drible. 

Vale ressaltar que Neymar Jr. realizou 5 gols nas últimas duas partidas pela Ligue 1, a principal competição francesa de futebol da primeira divisão. No penúltimo jogo, que aconteceu no dia 3 de abril, segundo informações divulgadas,  Neymar foi responsável por 2 dos 5 gols que o clube fez. Na mesma partida, o seu colega e craque francês, Kylian Mbappé, não ficou atrás, e fez 2 gols e o camisa 30, Lionel Messi, fechou com um último gol sobre o adversário Lorient, que respondeu com 1 gol sobre a goleada que sofreu.

Na mais recente partida do Paris Saint-Germain pela Ligue 1, em jogo que aconteceu no sábado (9), Neymar voltou a ser destaque com nada menos do que 3 gols em partida contra o Clermont. E Mbappé não ficou atrás e realizou também 3 gols, para a alegria do clube PSG. A partida pela competição da Ligue 1 pela rodada 31 finalizou com o placar de 6 x 1 para o PSG. 

Curiosamente a EA escolheu deixar o Mbappé de fora do Time da Semana, embora ele tenha tido um bom desenvolvimento nas últimas partidas, o que gerou estranhamento na última semana entre os torcedores. 

Além de Neymar, outro jogador que recebeu destaque no TOTW 29 foi Raheem Sterling. O jogador jamaicano que é naturalizado  inglês, atua como ponta direita no Manchester City e garantiu sua vaga após partida pela Premier League, onde o jogador forneceu duas assistências sobre o Burnley. Em seu card, Sterling possui 91 de rating e 94 de ritmo. Uma boa opção para times formados por jogadores da Premier League.

Jogadores destaques do TOTW 29

Outros jogadores que também receberam uma boa pontuação no TOTW 29 foram: Sommer, jogador que atua como goleiro do time alemão Borussia Mönchengladbach, com 88 de overall; Skrinjar, jogador eslovaco que atua na zaga da Inter de Milão, com a pontuação geral de 87; Iago, o jogador brasileiro que é lateral-esquerdo do Augsburg tinha chegado dessa vez com uma pontuação maior do que a anterior. 

Desta vez o jogador chegou ao Time da Semana com a pontuação 84, anteriormente havia recebido 81 de overall. Lembrando que o Iago fez um gol na em jogo contra o time Wolfsburg, em partida pela Bundesliga, com o placar de 3 x 0 para o Augsburg.