Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

SUPERMAN & LOIS T2 estreia a 25 de maio

Aí está a novidade pela qual os fãs da DC Comics e do Arrowverse tanto aguardavam: a segunda temporada de Superman & Lois está a chegar a Portugal, num exclusivo dos Canais TVCine.

Prometendo novas aventuras com o super-herói mais famoso do mundo e a jornalista mais célebre da BD enquanto enfrentam todo o stress, pressões e complexidades da vida familiar moderna, Superman & Lois T2 estreia dia 25 de maio, com novos episódios para ver todas as quartas-feiras, às 22h10, em exclusivo no TVCine Action.

Depois de anos a enfrentar vilões megalómanos, monstros que espalham o caos e invasões alienígenas capazes de dizimar a raça humana, Lois Lane e Clark Kent enfrentam o maior desafio de todos – ser pais trabalhadores na sociedade atual. Não é fácil ser o ‘pai Clark’ e, ao mesmo tempo, o maior super-herói de sempre… A segunda temporada do Superman & Lois abre com a poeira ainda a assentar em Smallville após o resultado chocante do confronto da última temporada entre Morgan Edge e o Super-Homem. Com Smallville no mapa nacional pela primeira vez na história da cidade, Lois enfrenta novos desafios na sua atividade jornalística, enquanto os seus filhos Jordan e Jonathan também se veem confrontados com a mudança.

Tyler Hoechlin (Bigger, Teen Wolf, Arrow) e Elizabeth Tulloch (Batwoman, DC’s Legend of Tomorrow, The Artist) regressam nos papéis principais da série criada por Todd Helbing. Os filhos do casal são interpretados por Jordan Elsass e Alex Garfin, com Emmanuelle Chriqui, Wolé Parks, Erik valdez, Inde Navarrette, Tayler Buck, Sofia Hasmik e Dylan Walsh a completar o elenco.

Continuando a recolher os aplausos do público e da crítica, e já renovada para uma terceira temporada, Superman & Lois regressa com novos episódios a partir de 25 de maio, todas as quartas-feiras às 22h10, em exclusivo no TVCine Action.

Após a sua estreia, os episódios de Superman & Lois ficarão disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.