Super Buckyball Tournament é lançado grátis no PC!

Super Buckyball Tournament, o jogo 3 contra 3 de desporto de rua no estilo cyberpunk desenvolvido pela Pathea Games, os desenvolvedores de My Time at Portia está agora disponível para ser jogado no PC via Steam enquanto continua a ser desenvolvido.

Num futuro próximo, Buckyball reina como o maior desporto do mundo. Um jogo sem limites que mistura futebol e basquete enquanto abraça um mundo de cyberpunk que se vai alterando e permitindo novas tecnologias e poderes para ajudarem na acção. Joga com quatro heróis, num elenco que irá crescer ao longo do tempo.

Duas personagens irão juntar-se em breve, nomeadamente Eriel que consegue manipular água e utiliza um peixe gigante como arma e Bubba que utiliza um escudo feito da porta de um carro. Disponível agora está Lang que utiliza um salto duplo e vários tornados destrutivos. Existem também Pai, Pink e Bulky como personagens jogáveis.

Em Super Buckyball Tournament poderão passar a bola entre jogadores com enfase no jogo em equipa e poderão utilizar até cinco poderes. Poderão jogar contra equipas de bots ou contra equipas de 3 contra 3 para aprenderem e subirem nos escalões.

Segundo Aaron Deng, o vice-presidente da Pathea Games:

Os nossos fãs e seguidores sempre quiseram fazer parte do desenvolvimento e agora recebemo-los. Lang traz um novo desafio para Buckyball que queremos ver os nossos jogadores a explorar e, em breve, Eriel e Bubba irão expandir as possibilidades ainda mais.

Super Buckyball Tournament está disponível para PC via Steam

  Jogos: Análise - Heroes of Hammerwatch - Ultimate Edition

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *