Starstruck: Hands of Time recebe versão PlayStation 4

Starstruck: Hands of Time

Starstruck: Hands of Time, o jogo musical em que dois rapazes e uma mão gigante correm para reescrever a história, irá ser lançado para a PlayStation 4, além da já anunciada versão para PC.

Em 2021, poderão viver a aventura em que o futuro balança nas mãos de dois jovens, Edwin com a sua guitarra acústica e Dawn, que tem direito aos seus próprios concertos. Mal eles sabem que uma força misteriosa chamada “The Mold” está prestes a manifestar-se e corromper a vida como a conhecemos. E um colonizador da lua do ano 30XX precisa de salvar a Terra.

Starstruck: Hands of Time

Ao chegar ao mundo de Edwin e Dawn, este desmembra-se tornando-se uma mão gigante. Ao longo da história surgem novos caminhos e ajuda os jovens a salvar o mundo.

Com esta história, pega na guitarra de Edwin e Dawn e percorre uma banda sonora com rock progressivo, baladas pop e metal.

Segundo Max Ponoroff, fundador da Createdelic:

Não importa quem és ou como gostas de jogar, todos devem experimentar a magia da música. Starstruck: Hands of Time pode ser sobre dois jovens, uma mão que viaja no tempo e um computador que fala, mas mais importante, os jogadores podem explorar o jogo ao seu ritmo com secções para a autoexpressão e fazer música com as suas próprias regras, quebrando o molde.

Starstruck: Hands of Time chegará à PlayStation 4 e PC em 2021

  Jogos: Análise - DIRT 5

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *