Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Signs of the Sojourmer é lançado em Maio para PC e MAC

A narrativa sobre aprender a arte da conexão humana através de baralhos de cartas da Echodog Games, Signs of the Sojourner, chega ao PC e ao MAC através da Steam no dia 14 de maio de 2020, chegando à Nintendo Switch mais tarde, durante o ano.

A história passa-se num mundo que foi destruído pelas mudanças climáticas, explorando como se formam e acabam relações. Depois da morte da tua mãe, ficas encarregado da loja dela, tendo que explorar uma terra excêntrica procurando tesouros para vender de forma a manter a tua cidade viva. Joga cartas com várias personagens numa caravana ou vai tentando forjar laços, mudando a história.

Estes jogos de cartas têm como objetivo juntar símbolos de empatia, lógica ou outros, de forma a criar amizades, alianças ou novos antagonistas. Cada conversa é diferente e vai moldar a tua aventura ajudando-te a desbloquear novos caminhos e itens para trazer para a loja. Experiência compaixão e adversidades neste novo mundo cheio de desafios.

Viaja ao longo de um mundo vibrante e cheio de cor enquanto ouves uma banda sonora calma e decides as cartas que jogar.

Segundo a designer do jogo Dyala Kattan-Wright:

Cada um embarca numa jornada para a vida, mudado paara sempre pelas pessoas que conhecemos e pelas escolhas que fazemos. Signs of the Sojourner usa cartas para explorar comunicação, crescimento pessoal e como relações muda-nos de uma forma acessível. Mal podemos esperar para ver que baralhos os jogadores constroem através das suas experiências nesta aventura.

 

https://www.youtube.com/watch?v=vlX_XsIbt3o&feature=youtu.be

Signs of the Sojourmer será lançado para PC, MAC e Nintendo Switch

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.