Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Ser James Bond: a aventura de Daniel Craig na Apple tv

No mês em que finalmente estreia nos cinemas 007 – Sem Tempo Para Morrer, os fãs podem assistir na Apple tv ao documentário Ser James Bond.

Ser James Bond, da Metro Goldwyn Mayer, estará disponível exclusivamente na Apple tv em regime de aluguer gratuito de 7 de setembro a 7 de outubro.


Daniel Craig reflete abertamente sobre a sua aventura ao longo de 15 anos como James Bond. O documentário inclui ainda imagens inéditas de 007 Casino Royale e do novo 25º filme da saga de Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer. Ao longo de 45 minutos Daniel Craig compartilha memórias pessoais numa conversa com os produtores de 007, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, nesta que é a sua derradeira aparição como James Bond.

“Muitas pessoas trabalharam comigo ao longo dos cinco filmes. Eu adorei cada segundo desses filmes, em especial deste último porque diariamente acordava com o pensamento “Eu tive a oportunidade trabalhar com estas pessoas, e foi das maiores honras da minha vida.” Afirma Daniel Craig em conversa com os produtores.

“Daniel elevou a personagem, a saga, e tudo isto para um outro nível… extraordinário. E é emocionalmente satisfatório!” constata Broccoli durante o documentário.

“Também é emocionalmente difícil ser o último (filme da saga) de Daniel. É difícil para Barbara, é difícil para mim ”, acrescentou Wilson.

O documentário foi realizado por Baillie Walsh, com produção de Charlie Thomas e Carla Poole.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.