Samurai 8, do criador de Naruto, chega ao fim!

Enquanto a popular franquia Naruto continua espiritualmente através da sua sequela Boruto: Naruto Next Generations, o seu criador Masashi Kishimoto não ficou de braços a abanar, lançando Samurai 8 em maio de 2019. No entanto, o manga está a chegar ao seu fim.

Foi confirmado pela revista Weekly Shonen Jump que, o capítulo 43 será o último de Samurai 8: The Tale of Hachimaru, sendo esta série compilada em cinco volumes. A ideia de Kishimoto seria lançar, no mínimo, 10 volumes, mas tal parece que não foi possível.

Samurai 8: The Tale of Hachimaru segue a história de um jovem rapaz chamado Hachimaru, que sofre de doenças físicas que levam a que ele necessite de estar ligado a um sistema de suporte de vida constantemente. No entanto, uma estrela cadente a quem pediu um desejo curou-o e transformou Hachimaru num guerreiro samurai. Enquanto treina artes samurai e encontra figuras familiares de videojogos que jogava enquanto doente, Hachimaru descobre que é a figura profetizada para salvar a galáxia.

Samurai 8 nunca teve grandes críticas, e acabou mesmo por ser uma desilusão para muitos fãs de Masashi Kishimoto.

  Festival BD de Beja Cancelado!

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *