Root Film anunciado no Ocidente

A PQube e a Kadokawa Games anunciaram que Root Film, a sequela do jogo Root Letter irá ser lançado na Europa e na América na Nintendo Switch e na PlayStation 4.

A visual novel de mistério tem a sua história envolta numa série de TV chamada “Shimane Mistery Drama Project” que foi cancelada por razões desconhecidas há 10 anos atrás. Para voltarem a trazer o projeto, três equipas foram recrutadas, onde se encontra a personagem principal do jogo, Rintaro Yagumo. Durante o jogo seguiremos a sua visão e, de um elenco memorável, ao longo de uma investigação de um horrível assassinato.

O jogo terá também duas mecânicas de destaque, nomeadamente a mecânica de intuição, em que os jogadores poderão descobrir palavra-chave durante as conversas e que serão uteis para a investigação e confrontos entre personagens, e a mecânica de zapping, onde será possível verificar a perspetiva de duas personagens ao mesmo tempo, ou seja experimentar eventos de duas perspetivas diferentes para descobrir a verdade sobre o programa de televisão.

Root Film ainda não tem data de lançamento para a Nintendo Switch e PlayStation 4

  'World of Horror' ganha acesso antecipado!

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *