Riverbond chega à Nintendo Switch dia 10 de Dezembro!

Riverbond, o dungeon crawler para ser jogado a solo e em co-op “de sofá” da Cococucumber chega a 10 de dezembro à Nintendo Siwtch.

Com personagens fofas e mundos vibrantes, Riverbond é perfeito para todas as idades, seja em casa ou em qualquer lado. Atira em criaturas inimigas e bosses sozinho ou na companhia de amigos, até quatros jogadores. Aprende a usar armas como uma perna de fiambre gigante ou uma arma laser e, entra num mundo de cubos coloridos prontos para serem destruídos.

  Explora nove mundos brilhantes com skins de personagens como Raz Aquato de Psychonauts, The Kid de Bastion e Shovel Knight. A esta personagens junta-se Spelunky Guy do jogo Spelunky que chega também no dia 10 e que será lançado em simultâneo para a Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam, como um update gratuito.

Segundo Vanaessa Chia, a cofundadora e diretora de arte da Cococucumber

Nós inspiramo-nos em RPG’s cooperativos e jogos clássicos de ação e esperamos dar as boas-vindas aos jogadores com uma aventura fantástica e espiritual. Riverbond casa a ação rápida que nos é tão nostálgica com gameplay moderno e co-op, e dá a amigos e famílias novos mundos para explorarem juntos na Nintendo Switch

 

 Riverbond irá ser lançado no dia 10 de Dezembro por 21,99€ na Nintendo Switch. Já está disponível na PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Todas as plataformas receberão Spelunky Guy.

  Jogos: Análise - Football Manager 2020

Amadora BD 2019: Entrevistas a Polvo e Arte de Autor

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *