Rambo está prestes a regressar

A duas semanas do regresso de John Rambo aos cinemas para mais uma missão, chega novo poster português e um último trailer internacional (de origem brasileira) com novas imagens do filme em que é visível a carnificina originada por Rambo.

A sinopse diz:
Quase quatro décadas após ter derramado a primeira gota de sangue, Sylvester Stallone está de volta como um dos maiores heróis de ação de todos os tempos: John Rambo. Desta vez, Rambo tem de enfrentar o seu passado e recuperar as suas implacáveis técnicas de combate  para reclamar vingança numa última missão. Uma jornada mortal de desforra, Rambo, A Última Batalha é o último capítulo da lendária série.

No elenco estão Sylvester Stallone, Adriana Barraza, Yvette Monreal, Sergio Peris-Mencheta, Óscar Jaenada e Paz Veja. O filme foi realizado por Adrian Grunberg, a partir de um argumento escrito por Stallone com Matt Cirulnick.

Nos Estados Unidos, Rambo: A Última Batalha recebeu a indicação de ser um filme restrito a público adulto, devido a cenas fortes de violência, imagens terríveis, presença de drogas, e linguagem. Em Portugal, o IGAC (Inspecção geral das Actividades Culturais) ainda não classificou o filme.

Sylvester Stallone é ‘John Rambo’, Sergio Peris-Mencheta é ‘Hugo Martinez’ e Oscar Jaenada é ‘Victor Martinez’ em Rambo: A Última Batalha.

A estreia de Rambo: A Última Batalha acontece a 26 de Setembro.

  'A Voz dos Deuses' é reeditado, agora a p/b

Sendo Rambo uma personagem com quatro décadas de actividade, a campanha internacional de Rambo: A Última Batalha escolheu promover os seus hits de outros tempos e os novos sucessos.

Seguindo a ligação pode ainda recordar a publicação do lançamento do primeiro trailer de Rambo: A Última Batalha.

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *