Rambo 5 já tem trailer!
[ad#artigo]
Stallone está de regresso como John Rambo, e já existe trailer!
Na passada semana Sylvester Stallone passou pelo Festival de Cannes para apresentar as primeiras imagens numa sessão de homenagem, em que também foi exibido o primeiro filme da saga de John Rambo, “A Fúria do Herói”.
“Rambo V: Last Blood” tem estreia nacional prevista para 26 de setembro, e as primeiras imagens entusiasmam todos aqueles que acompanharam – nas últimas 4 décadas – as aventuras do veterano da guerra do Vietnam.
Sobre este novo (e último filme!?!) de Rambo sabe-se que após uma vida onde derramou sangue nos Estados Unidos, no Vietnam, no Afeganistão, na Tailândia e na Birmânia, agora pela frente ele encontra os cartéis mexicanos. John Rambo vive pacificamente na sua fazendo no estado do Arizona. No entanto, ele não está reformado e procura alguns trabalhos. Quando a neta de uma amiga desaparece do outro lado da fronteira, Rambo atravessa o México para a salvar do circuito de tráfico sexual. O seu caminho cruza-se com uma jornalista, cuja meia-irmã também foi sequestrada.
Adrian Grunberg (Apanha-me Esse Gringo) realizou “Rambo V: Last Blood”. Para dar continuidade à personagem criada pelo escritor David Morrell, Sylvester Stallone escreveu o argumento em conjunto com Matthew Cirulnick.
John Rambo volta a ser interpretado por Sylvester Stallone; Paz Vega interpreta a jornalista; Yvette Monreal interpreta a sua meia-irmã Gabrielle; Sergio Peris-Mencheta interpreta o criminoso mexicano.
Apesar da história acontecer no Arizona e no México, “Rambo V: Last Blood” foi filmado na Bulgária e em Espanha.
“Rambo V: Last Blood” será distribuído em Portugal pela NOS Lusomundo Audiovisuais, sendo o regresso à distribuidora que estreou em Portugal “A Fúria do Herói” em Março de 1983. (“Rambo II – A Vingança do Herói” e “Rambo III” foram distribuídos pela Columbia Tristar Warner e “John Rambo” chegou aos cinemas nacionais pela New Lineo Cinemas).
Não foi ele quem derramou o primeiro sangue, mas será ele a derramar a última gota de sangue?
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.