Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Radiant Vol. 1, de Tony Valente

Asa tem nova série de banda desenhada com estética mangá. Chama-se “Radiant” e o autor é o francês Tony Valente. Vejam aqui mais informações!

O excelente desempenho comercial de Radiant e a sua qualidade narrativa e de ilustração ao estilo manga, permitiu que em 2015, graças à ajuda dos artistas Yusuke Murata e Hiro Mashima, tornar-se o primeiro manfra a ser publicado no Japão.

A série já tem 18 volumes em França e ainda não terminou.

Radiant

Radiant

A sua aparente imunidade leva-o por um caminho que parecia destinado a seguir: tornar-se um caçador e lutar contra os Némesis.

Mas, mais do que isso, Seth embarca numa missão que vai além de simplesmente caçar monstros…

Constantemente cercado por feiticeiros e criaturas perigosas, ele vai percorrer o mundo em busca de Radiant, o suposto criadouro dos monstros, sob o olhar atento da Inquisição.

 Radiant

Tony Valente

Tony Valente nasceu em Toulouse em 11 de outubro de 1984.
Na sua adolescência, Tony Valente foi fã de Dragon Ball, bem como de várias obras de Didier Tarquin. Essa sua paixão inspirou-o a seguir uma carreira no mundo do desenho, que começou em 2004 com ilustrações para “Os Quatro Príncipes” de Ganahan.

Um ano após sua conclusão, Valente lançou seu primeiro projeto solo, Hana Attori. Valente começou a trabalhar em Radiant e finalmente lançou o primeiro volume da coleção em 2013.

Radiant

Radiant Vol. 1
de Tony Valente
Asa
Dimensões: 157 x 235 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176
PVP: 9.90€
Compra com desconto

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights