Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

PS5: Miles Morales será a a expansão do jogo Spider-Man

Com o anúncio da PlayStation 5 (ler notícia aqui), foram divulgados alguns dos jogos que em breve poderão desfrutar na nova consola da Sony.
Spider-Man Miles Morales é um dos jogos mais aguardados, e já existe trailer e mais algumas informações.

No evento de ontem foi anunciado que Spider-Man Miles Morales seria a continuação do jogo de enorme sucesso Spider-Man (lançado em 2018), contudo a Sony já esclareceu que o jogo é uma expansão que será lançada juntamente com uma versão aprimorada de Spider-Man.

Segundo o The Telegraph , o jogo Spider-Man da Insomniac para a PS5 é uma versão remasterizada do jogo de 2018, que inclui uma expansão “substancial”. A publicação descreve Miles Morales como “mais parecido com uma expansão ligada a uma versão actualizada do título original”. Além disso, Simon Rutter – vice-presidente executivo de negócios europeus da Sony Interactive Entertainment – explicou ao The Telegraph que a expansão traz “grandes melhorias” a Spider-Man .
“Acho que se pode chamar de expansão e aprimoramento do jogo anterior”, disse Rutter. “Há um componente substancial de Miles Morales – que é o elemento de expansão -, mas também dentro do jogo existem grandes melhorias no jogo e na jogabilidade, obviamente implantando algumas das novas tecnologias e recursos da PlayStation 5“.

Spider-Man da Marvel, desenvolvido pela Insomniac Games, foi lançado em setembro de 2018 em exclusivo para a PlayStation. Rapidamente tornou-se num dos jogos mais vendidos do ano, e um dos jogos para a PS4 mais vendidos de todos os tempos (recorde o sucesso aqui).
O jogo acompanha Peter Parker em batalha contra o Sinister Six, entre outros vilões, com a presença de Miles Morales. Como o novo título indica, Miles Morales assume agora um papel de maior relevância.
O lançamento de Spider-Man Miles Morales acontecerá no final deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *