Project Bluebook regressa esta semana com a temporada 2

O caso Roswell, ocorrido no Novo México em 1947, e os bastidores da Área 51, base militar ultrassecreta do governo Norte-Americano conhecida pela investigação de atividades paranormais, serão alguns dos casos abordados como nunca antes visto na nova temporada de Project Bluebook. Com produção executiva de  Robert Zemeckis (Forest Gump), Project Blue Book T2 baseia-se nas investigações reais de Dr. J. Allen Hynek (Aidan Gillen) e do capitão da Força Aérea Michael Quinn (Michael Malarkey), enquanto procuram a verdade sobre a existência de OVNI’s e as suspeitas sobre conspirações do governo para páticas militares. Considerada uma ‘mistura perfeita de autenticidade histórica e entretenimento que inspira curiosidade nos espectadores’, Project Bluebook T2 estreia em exclusivo no TVCine Action, dia 26 de agosto, quarta-feira, às 22h10.

 PROJECT BLUEBOOK T2

Depois de perceber que uma possível invasão alienígena vai além do seu espetro de entendimento, a Força Aérea Norte Americana recruta Dr. J. Allen Hynek para investigar casos de OVNIs em todo o país. A experiência inspira Hynek a tornar-se um ‘ovnilogista’, responsável pela criação do sistema de classificação de ‘Encontros Imediatos’. As suas crenças culminam numa segunda temporada explosiva que mostra como o investigador está disposto a tudo para atingir os seus objetivos, sendo capaz de olhar para além de supostas verdades para entender todo o panorama. Project Bluebook T2 promete assim ser ainda mais expansiva, envolvendo os espectadores no arco final de Hynek.

Baseada em investigações verdadeiras sobre Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) e fenómenos relacionados, conduzidas pela Força Aérea dos Estados Unidos ente 1952 e 1969, esta foi a série mais vista de sempre no seu Canal de origem. O ‘Projecto BlueBook’ ou Livro Azul investigou milhares de acontecimentos, tendo recebido mais de 12.000 relatos de acontecimentos relacionados com OVNIs, 700 dos quais não foram esclarecidos.

A série desvenda, a casa episódio, um novo caso, e a nova temporada pode ser vista em exclusivo no TVCine Action, a partir de 26 de agosto, quarta-feira, às 22h10.

Dário Mendes

Dário é um fã de cultura pop em geral mas de banda desenhada e cinema em particular. Orgulha-se de não se ter rendido (ainda) às redes sociais.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *