Death Stranding dobrado em português e MediEvil ganha vídeo promocional!

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que Death Stranding, o título de Hideo Kojima que chega a dia 8 de novembro à PlayStation 4 terá dobragem portuguesa.

Pêpê Rapazote dará a voz ao protagonista do jogo, Sam Bridges, que tem como objetivo recompor uma sociedade fraturada e salvar a humanidade da extinção.

Foi também anunciado que o jogo terá quatro versões: a Edição Standart, que se reservada dará direito a um avatar novo e a um tema dinâmico de Death Stranding no lançamento. Além disso, também receberão versões douradas de artigos do jogo, nomeadamente os Óculos de sol “Sam”; um Chapéu, o Esqueleto de velocidade e Placas de proteção; a Edição Especial que incluí uma caixa Steelbox e o item Óculos de Sol “Máscara Ludens” dourados. Trará também o “Death Stranding: Timefall” que contém música original do mundo de Death Stranding e cenas dos bastidores; a Edição Digital Deluxe trará os incentivos apresentados anteriormente e mais itens dourados, nomeadamente, um esqueleto de potência, um esqueleto todo-o-terreno e uma placa de proteção de nível dois. A juntar-se, trará como bónus digital, um conjunto de avatares (dez para ser mais preciso) e o já referido “Death Strandig: Timefall”. Por fim, a Edição de Colecionador trará todos os bónus já referidos e ainda uma Estátua de cápsula de BB, uma Mala de carga BRIDGES e um Porta-Chaves Ludens.

Poderão ver aqui o trailer dobrado:

Também foi anunciado o “Guia Gallowmere para cabeças ocas”, que se trata de uma série de quatro episódios, a serem lançados semanalmente sobre MediEvil com o objetivo de relembrar os cavaleiros, tanto novos como mais velhos, as habilidades essenciais para se defender um reino.  Também foi revelado que, parra todos aqueles que adquirirem a Edição Digital Deluxe de MediEvil estará disponível um novo tema dinâmico.

Vejam o primeiro episódio de “Guia Gallowmere para cabeças ocas” aqui:

MediEvil será lançado a 6 de outubro e Death Stranding a 8 de novembro, em exclusivo na PlayStation 4

 

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *