PLAYISM faz vários anúncios através do PGS

  PLAYISM Game Show

Decorreu o PLAYISM Game Show (PGS), onde o editor independente mais antigo do Japão, revelou várias novidades, como a data de lançamento de Bright Memory e outros jogos como Mighty Goose e Mad Father. Além disso, também revelou novos contéudos para jogos já lançados como Fight Crab.

A grande novidade foi a de que Bright Memory, o jogo de tiros desenvolvido pelo FYQD Studio, será lançado ao mesmo tempo que a Xbox Series S/X. Além deste lançamento, um novo jogo da série foi anunciado para 2021, denominado de Bright Memory: Infinite.

Bright Memory

De seguida, foi revelado Mighty Goose, o jogo da Blastmode para PC e consolas a ser lançado em 2021 e o regresso de Mad Father, o jogo de terror baseado em exploração, que chegará ao PC e à Nintendo Switch este Halloween. Por sua vez, Orangeblood (que já analisamos no PC), será lançado nas consolas a 1 de outubro.

Outros anúncios foram feitos, onde foram revelados jogos como TOKOYO: The Tower of Perpetuity, Tasomachi, Replica e Legal Dungeon. Naqueles já lançados, o destaque vai para a colaboração entre Fight Crab e DEEER Simulator.

Mad Father

Shunji Mizutani da PLAYISM disse:

Agora que a nova geração de consolas foi revelada, penso que a cena independente de jogos será mais viva. A PLAYISM vai continuar a trazer os melhores jogos independentes, suportando os criadores com uma visão única e com paixão para criar algo que só eles conseguem.

https://www.youtube.com/watch?v=PwM_l7SIcZM&feature=youtu.be

  Jogos: Root Double -Before Crime * After Days- Xtend Edition - Análise

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *