O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

[VENCEDORES] Passatempo: “Noite Violenta”

A Cinemundo, a Universal Pictures, e o Central Comics oferecem 10+10 convites duplos para as sessões de antestreia da comédia de acção natalícia “Noite Violenta“, na quarta-feira 30 de novembro, nos Cinemas NOS Colombo e Cinemas NOS Norteshopping.

Que se lixe a “noite feliz”!
Da 87North, implacável produtora de Ninguém, John WickAtomic Blonde – Agente EspecialDeadpool 2Bullet Train – Comboio Bala e Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw, chega Noite Violenta, uma comédia de ação natalícia tão negra como o carvão e que te vai convencer a apostar no vermelho.

Quando uma equipa de mercenários invade a mansão de uma família rica na véspera de Natal, tornando reféns os seus membros, o grupo não está preparado para um combatente surpresa – o Pai Natal (David Harbour, de Viúva Negra e da série Stranger Things) está em casa e prepara-se para mostrar que Nicolau não é santo nenhum.

David Harbour, Cam Gigandet, Alexis Louder, Edi Patterson, Beverly D’Angelo, John Leguizamo numa comédia de acção realizada pelo incisivo norueguês Tommy Wirkola (Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas e franchise Os Mortos-Vivos Nazis). Noite Violenta conta com a produção de Kelly McCormick, David Leitch e Guy Danella, da 87North. O argumento original é de Pat Casey e Josh Miller, argumentistas de Sonic – O Filme. O produtor executivo do filme é Marc S. Fischer.

Para poderes ganhar um dos convites duplos, terás de seguir o seguir:

REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 28 de novembro às 18h.
2 – Preencher o formulário corretamente

Sessões:
Lisboa: Cinemas NOS Colombo – quarta-feira, 30 de novembro, às 21h30 (10 convites duplos)
Matosinhos Cinemas NOS NorteShopping – quarta-feira, 30 de novembro, às 21h30

VENCEDORES:

Lisboa

Daniella Ferreira Pereira da silva
Marina Andreia Bastos Duarte Correia Silva
Inês Gomes de Oliveira Pinto da Fonseca
Ana Filipa Potes Semiao
Natacha Sofia Fernandes Chumbo
Vanda Filipa Margarido Martins
Gonçalo André Gomes Duarte
Diogo Armando Barreiro da Silva
Fernando José Anjos Silva Vaz Fernandes
Mariana Isabel de Azevedo Viana

Matosinhos

Joana Maria Alves Cardoso Ferreira de Freitas
Bruno Filipe Branco Gonçalves Garrido
Jéssica Francisca Rodrigues Costa
Deolinda Manuela de Faria Rodrigues
Fábio André da Silva Pais
Angelo André dos Santos carvalho
Filipe André Castro Pinto
Orquídea Alexandra Sousa Monteiro Polónia
Elvira Maria Nunes de Sousa
Rita Alexandra França Antão


Noite Violenta – 1 de dezembro nos cinemas

Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados, e devem sempre que possível o fazer até no máximo 2h antes do início do filme.

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes

One thought on “[VENCEDORES] Passatempo: “Noite Violenta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *