Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Antestreia CANCELADA “Avatar: O Caminho da Água”

Devido à previsão de agravamento das condições meteorológicas e às indicações de segurança da Proteção Civil, a NOS Audiovisuais decidiu cancelar a antestreia de hoje de AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA, nos Cinemas NOS Colombo.

Agradecemos a compreensão e pedimos desculpa por qualquer transtorno causado. 

 

A NOS Audiovisuais, a 20th Century Studios, e o Central Comics oferecem 10 convites duplos para a sessão de antestreia em Lisboa do filme mais aguardado do ano: “Avatar: O Caminho da Água“, o novo filme de James Cameron, na terça-feira 13 de novembro, no Cinemas NOS Colombo.

Avatar: O Caminho da Água
© 2022 20th Century Studios. All Rights Reserved.

Avatar: O Caminho da Água decorre uma década após os acontecimentos do primeiro filme e conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e os seus filhos), os seus problemas, as longas distâncias que vão percorrer para se manterem a salvo, as batalhas que lutam para se manterem vivos e as tragédias que suportam.

Avatar: O Caminho da Água
© 2022 20th Century Studios. All Rights Reserved.

Realizado por James Cameron Avatar: O Caminho da Água

tem como protagonistas Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Rabisi e Kate Winslet. O argumento é de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver. A história é de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver & Josh Friedman & Shane Salerno.

Os produtores do filme são James Cameron e Jon Landau, com David Valdes e Richard Baneham como produtores executivos. 

Para poderes ganhar um dos convites duplos, terás de seguir os nossos requisitos.

REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 11 de novembro às 23h.
2 – Seguirem o Central Comics numa das nossas redes sociais
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/user/epiclord/
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
3 – Preencher o formulário em baixo correctamente.

© 2022 20th Century Studios. All Rights Reserved.

Sessão:

Lisboa: CANCELADA

VENCEDORES:

Sara de Almeida Handem
José Manuel Lagoa Lopes
André Fernando Ramalho Vilela
Fernanda Maria Santos Reis
Acácio Alexandre Neves Veiga santos
Joana Maria de Serra Gonçalves
Marco Paulo de Jesus Miguel Massi Real
Diana Barbara Ferrao
Beatriz Alexandra da Paz Dimas
Lucilia da Conceiçao Gonçalves Fernandes Coimbra

 

Avatar: O Caminho da Água
Estreia dia 15 de Dezembro nos cinemas portugueses.

Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados, e devem sempre que possível o fazer até no máximo 2h antes do início do filme.

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes

2 thoughts on “Antestreia CANCELADA “Avatar: O Caminho da Água”

  1. A antestreia foi cancelada devido ao mau tempo e quem tomou a decisão teve de ser a distribuidora de cinema NOS Audiovisuais, e não o Central Comics. Ainda assim, isto tratava-se de uma oferta que faziam aos fãs. Não é como um espetáculo com lugares pagos em que os bilhetes teriam de ser ressarcidos. Nesse prisma, não temos informação que haja alguma compensação pelo sucedido.
    Para mais esclarecimentos, contacte a NOS: https://cinemas.nos.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *