Passatempo Antestreia: One Piece Stampede

A NOS Audiovisuais, a Jankenpon e o Central Comics, estão a oferecer 5 convites duplos da antestreia de “One Piece Stampede – O Filme” (versão dobrada), para Lisboa e Gondomar. As sessões são a 23 de Novembro. Participa!

Luffy ingeriu uma fruta demoníaca que lhe deu poderes sobrenaturais, poderes que ele utiliza de formas surpreendentemente inventivas, mas que também lhe dão uma fraqueza fatal no que diz respeito à água. Não obstante, ele navega os mares, sempre otimista, capitaneando e liderando a sua tripulação: Zoro, Nami, Sanji, Usopp e Chopper. O seu maior sonho é encontrar o lendário tesouro One Piece que o transformaria no Rei dos Piratas.

Agora terá a sua maior oportunidade, quando todos os grandes piratas se reunirem na feira de piratas, entrando numa competição para achar o tão cobiçado tesouro.

Veja aqui quem são as vozes portuguesas da versão portuguesa!

Estreia em Portugal 28 de Novembro!

REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 21 de Novembro às 12h.
2 – Tiver feito “GOSTO” na página de Facebook do Central Comics.
3 – Partilhar o passatempo na vossa página do Facebook.

ANTESTREIAS:

LISBOA – Cinemas NOS Colombo Sala 1
Sábado, DIA 23 NOVEMBRO, 11H00

GONDOMAR – Cinemas NOS Parque Nascente Sala 1
Sábado, DIA 23 NOVEMBRO, 11H00


Amadora BD 2019: Entrevistas a Polvo e Arte de Autor


Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes.

  ‘O Homem Invisível’ ganha primeiro trailer!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *