Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

[Vencedores] Passatempo: Homem-Aranha: Sem Volta A Casa

Sony Pictures Entertainment, a Big Picture Films e o Central Comics oferecem 3+3 bilhetes duplos para o filme Homem-Aranha: Sem Volta A Casa, em Lisboa e Matosinhos. As sessões de antestreia  são a 15 de Dezembro.

Homem-Aranha: Sem Volta a Casa

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do nosso herói amigo da vizinhança é revelada, colocando as suas responsabilidades de super-herói em conflito com a sua vida pessoal/normal e colocando em risco aqueles com quem se preocupa. Quando Peter pede ajuda ao Doutor Estranho para restaurar o seu segredo, o feitiço abre um buraco no seu mundo, libertando os vilões mais poderosos que já lutaram contra o Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar o seu maior desafio até hoje, que não alterará apenas o seu próprio futuro para sempre, mas também o futuro do Multiverso.

Homem-Aranha: Sem Volta a Casa

Realizado por Jon Watts, com argumento escrito por Chris McKenna e Erik Sommers. Homem-Aranha: Sem Volta a Casa é baseado na banda desenhada da MARVEL de Stan Lee e Steve Ditko. Produzido por Kevin Feige e Amy Pascal. Os produtores executivos são Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Joann Perritano, Rachel O’Connor, Avi Arad e Matt Tolmach.

ESTREIA NACIONAL: 16 de DEZEMBRO

Sessões:

Dia 15 de dezembro – 21h30

Cinemas NOS Colombo 
Cinemas NOS Mar Shopping 

Para participar apenas tens de cumprir os requisitos:

REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 13 de Dezembro às 20h.
2 – Seguirem o Central Comics numa das nossas redes sociais
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/user/epiclord/
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
3 – Preencher o formulário correctamente.

VENCEDORES: 

Lisboa
Bruno Miguel Alberto Gomes
Inês Cunha Pinto Duarte
Vanessa martins Ferreira major da silva
Matosinhos
José Dias Ferreira Castro
Maria Inês Vilas Boas Cabral Eusébio
Carla Sofia Machado Raposo

Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. Cumpa a orientação da DGS. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!
Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados, e devem sempre que possível o fazer até no máximo 2h antes do início do filme.

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes.

7 thoughts on “[Vencedores] Passatempo: Homem-Aranha: Sem Volta A Casa

  1. Eu adoraria ir ver o homem aranha porque queria ir ver com o meu príncipe encantado que é a pessoa mais especial para mim

  2. Nunca ganhei convites para uma ante estreia, e como tentar não custa, vamos ver se a sorte me abraça 🙂

  3. Eu adorava ir mas para quê ganhar os bilhetes se depois não vão deixar as pessoas entrar no cinema sem certificado de vacina? Enfim, uma tristeza.

  4. Adoraria fazer a surpresa ao meu filho que está desejoso por ver este filme e vai fazer uma pequena cirurgia no dia de estreia portanto terá de esperar ainda mais… Não costumo participar em sorteios, tento a minha sorte desta vez…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.