BD: Lançamento – Paper Girls Volume 1 (Edição Especial Comic Con)

Paper Girls: Nas primeiras horas a seguir ao Halloween de 1988, quatro distribuidoras de jornais, descobrem a mais importante história de todos os tempos. [fbshare]

Nesta série, de êxito estrondoso, sobre nostalgia, primeiros empregos e os últimos dias de infância, colidem o drama suburbano e os mistérios sobrenaturais.

Paper Girls Volume 1 (Edição Especial Comic Con)Paper Girls Volume 1 (Edição Especial Comic Con)Paper Girls Volume 1 (Edição Especial Comic Con)

Paper Girls Volume 1 (Edição Especial Comic Con)
De Brian K. Vaughan
Ilustração de Cliff Chiang
Cores de Matt Wilson

144 páginas a cores
FORMATO: 170×260 mm

PREÇO: €9,99 PVR
EDIÇÕES DEVIR

Lançamento Comic Con 2016, dia 11/12/2016 às 14h30.

Livro vencedor do Prémio Eisner para Melhor Nova Série e Melhor Desenho/Cores, em 2016

Vencedor do Prémio Harvey para Melhor Nova Série e Melhor Escritor, em 2016

OS AUTORES

Brian K. Vaughan é um escritor americano de banda desenhada e séries de TV. Os seus trabalhos mais conhecidos são “Y: The Last Man”, “Ex Machina”, “Runaways”, “Pride of Baghdad”, Saga” e “Paper Girls”. Escreveu, editou e produziu as temporadas 3,4 e 5 de “Lost“. Escreveu para a DC Comics, Marvel Comics e Dark Horse Comics. Premiado com vários prémios: Eisner 2005 para Melhor Nova série com Ex Machina, Melhor argumento c Y: The Last Man, Runaways e Ex Machina; Melhor escritor 2013 e 2014 com Saga e Melhor Nova série e melhor escritor com Paper Girls, em 2016.

Cliff Chiang é um artista americano de bd que iniciou a sua carreira como assistente na DC Comics e atualmente é ilustrador. É conhecido por trabalhos como Human Target, Beware The Creeper e Wonder Woman. Formou-se em Harvard em literatura inglesa e artes visuais.

  Lançamento: Música para Antropomorfos

Sinopse e imagens, cortesia da Devir

——

Subscreve o nosso canal de youtube: inscreve-te no youtube

Uma vista de olhos ao livro da colecção francesa Spider-Man et les Héros Marvel, “La colère de Hulk”. Estes vídeos são para mostrar aos leitores portugueses o tipo de edições que se faz lá fora.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

3 Responses

  1. manuel diz:

    Bem por esta nao esperava.

  2. Shazam diz:

    uma pergunta vai ser em capa dura ou capa mole?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *